Diana Prince chega no seu local de origem e onde ela habita , Themyscira .
Antiope observa a nave pousando e vai ao seu encontro ,Diana desce da nave :
- Antiope !
- Diana .
Ambas de abraçam :
- Como está a minha mãe ?
- Me acompanhe .
Diana percebe a expressão de tristeza no rosto da general ,ela fica preocupada e segue Antiope .
O palácio de Themyscira estava tranquilo ,o que é raro ,o caminho da Antiope leva Diana até o quarto da sua mãe :
- Ela está ali - Antiope aponta para Hipólita imobilizada em seu aposento .
Diana Prince fica emocionada e vai até a sua mãe :
- Dia - Diana ! - Hipólita diz ainda sem força .
- O que aconteceu com você mãe ? - Pergunta Diana assustada com o estado da sua mãe .
- Foi ele ! Darkside !
- Desgraçado - Diana diz segurando a mão da sua mãe .
- Eu estou muito fraca para poder decidir e tomar decisões a respeito de Themyscira e quero que você se torne a nova rainha - Hipólita tira a sua coroa e entrega a Diana que há pega e fica observando - Minha rainha ! - Hipólita diz emocionada .
Diana coloca a coroa em sua cabeça :
- Diana precisamos ir agora - Antiope diz interrompendo o momento .
- Vai lá minha filha ,minha rainha ,minha Mulher Maravilha !
Diana dá um beijo na cabeça da sua mãe de sai de seus aposentos ,quando ela se depara com todas as Amazonas reverenciando Diana que fica sem reação :
- Você agora é a nossa rainha ! - Antiope diz se ajoelhando .
- Você e minha mãe combinaram né ? - Pergunta Diana desconfiada .
- Sim ! Ela já tinha me contado do plano dela .
Diana Prince caminha deslumbrante como uma rainha .
Em Atlantis .....
Aquaman chega em Atlantis que estava calma como sempre ,ele Cumprimenta alguns moradores de Atlantis e nada em direção ao palácio .
Mera estava esperando a chegada do seu amado :
- Ele está vindo - Vulko diz .
- Demorei muito ? - Pergunta Aquaman .
- Só um pouquinho - Mera abraça Arthur .
- O dever de herói me chama .
- Você tem que ficar mais em Atlantis , senão o povo irá achar que você não está nem aí para eles .
- Eu não tenho tempo por que uma invasão pode acontecer a qualquer momento vinda de Apokolips .
- Darkside está vindo ? - Pergunta Mera preocupada .
- Sim ! Por isso eu quero que você tome conta de Atlantis quando eu não estiver aqui .
- Pode deixar meu rei - Mera beija Arthur .
As naves de Apokolips se aproximam da terra e a guerra está apenas começando !
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da justiça : Guerra de Darkside ( Livro 2 )
PertualanganDepois do fracasso ataque do Lobo da estepe que foi morto pela Mulher Maravilha ,A Liga da justiça recebe mais dois integrantes importantes , Lanterna verde ,e Caçador de Marte que avisa sobre um ataque do Darkside contra a terra e com isso a Liga d...