Bruce Wayne admirava a Sala da justiça com o seu champanhe na mão :
- Ficou bonita né ! - Diana Prince aparece .
- Sim ! Graças a você a decoração ficou ótima - Bruce dá uma golada no seu champanhe e vai em direção ao centro da Sala da justiça - Meus amigos vão para as suas casas descansar ,vocês merecem .
Até que algo chega :
- Vocês precisam saber ! - Lanterna verde diz .
- Quem é você ? - Pergunta Diana Prince .
- Ele é o Hal Jordan ,um ex piloto da força aérea dos Estados Unidos .
- Como você sabe disso ? - Pergunta Lanterna verde .
- Eu sei de tudo ! - Bruce diz .
- Darkside está vindo ,ele irá atacar a terra - Caçador de Marte pousa ao lado do Lanterna verde .
- Você ! - Superman se aproxima do Caçador de Marte .
- É Clark ,eu sou um herói ,um marciano .
- Que surpresa ! - Superman diz .
- Eu trabalho na DOE ,e foi identificado uma movimentação em Apokolips .
- Isso não quer dizer que ele esteja vindo ! - Diana Prince diz .
- Então veja isso ! - Lanterna verde mira o seu anel no teto e mostra uma gravação de ataques contra o planeta terra ,Mogo e Nova Gênese .
- Como conseguiu isso ? - Pergunta Bruce .
- Foi meio complicado .
- Vocês tem que buscar novos aliados para deter Darkside que vira com força total ! - Caçador de Marte diz .
- Pode deixar ! Traremos novos aliados .
Superman levanta vôo e vai em direção a Smallville .
Diana Prince pega o seu jato invisível e voa em direção a Themyscira .
Flash vai até a sua casa .
Ciborgue vai encontrar o seu pai .
Bruce Wayne se aproxima do Caçador de Marte e Lanterna verde :
- Com a experiência de vocês , nós a Liga da justiça podemos vencer o Darkside ? - Pergunta Bruce preocupado .
- Acho meio difícil conseguirmos derrotar Darkside com toda a sua fúria - Caçador de Marte diz .
- Se nós a Tropa dos Lanternas verdes foi difícil ,Superman pode ser um herói mas se o seu sentimento for atingido ,ele pode se tornar em um poderoso vilão ! - Lanterna verde diz desativando o anel .
Bruce então lembra do seu pesadelo ,de um Superman tirânico e o símbolo de Apokolips na terra :
- Um vilão ? - Pergunta Bruce .
- Sim ,eu estou falando da Lois Lane ! - Hal Jordan alerta Bruce .
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga da justiça : Guerra de Darkside ( Livro 2 )
AvventuraDepois do fracasso ataque do Lobo da estepe que foi morto pela Mulher Maravilha ,A Liga da justiça recebe mais dois integrantes importantes , Lanterna verde ,e Caçador de Marte que avisa sobre um ataque do Darkside contra a terra e com isso a Liga d...