Capítulo 9 : Smallville

89 8 0
                                    

Superman chega com Shazam na entrada da sala da Justiça :

- Vai entrando ,porque eu vou visitar umas pessoas - Superman diz para Shazam .

-  Pode deixar Clark !

Superman levanta vôo e parte em direção a Smallville ,Shazam entra na sala da justiça e se depara com a Liga da justiça reunida :

- Olá galera !

Martha Kent está regando a sua horta de verduras ,a anos a segue essa rotina , até que ela sente alguém a observando e se depara com Clark Kent :

- Oi mãe !

- Oi filho - Martha abraça Clark .

- Como estão as coisas aí ? - Pergunta Clark .

- Tranquila como sempre sem nada de novidade - Martha diz colhendo uma alface - Você tem uma visitinha - Ela aponta para dentro da sua casa .

Clark olha e vê Lois Lane ali parada olhando para os dois ,com um olhar de paixão para Clark que abre a porta e fica frente a frente com Lois Lane :

- Oi meu amor ! - Clark diz fazendo um carinho na cabeça da Lois Lane .

- Oi meu super herói ,como você está ? - Pergunta Lois Lane passando o seu braço na nuca do Clark .

- No momento eu estou bem ,mas antes eu estava estranho .

- Meio estranho ? - Pergunta Lois encarando Clark .

Os dois se aproximam e se beijam intensamente .

Um cachorro se aproxima dos dois e fica ali parado :

Um cachorro se aproxima dos dois e fica ali parado :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clark percebe e o beijo é interrompido :

- Não sabia que minha mãe tinha um cachorro .

- Enquanto eu estava aqui ,eu estava brincando com ele ! Né meu amigão - Lois Lane faz carinho no cachorro .

Clark se agacha e o cachorro se aproxima :

- Krypto - Clark vê no colar do cachorro .

- Conheceu o mais integrante da casa - Martha diz com algumas cestas da sua horta .

- Vou brincar com ele lá fora - Clark abre a porta e o cachorro sai correndo para o jardim .

Clark vai em direção do cachorro e o encara :

- Quanto tempo em amigão - Clark pega o Krypto no colo que começa a cheira - lo - Eu sei que você me entende então eu quero te pedir uma coisa - Clark coloca Krypto no chão - Proteja Lois e a minha mãe .

Krypto levanta a sua pata e Clark bate nela :

- Sabia que podia contar com você ! Bom agora eu preciso ir tchau - Superman levanta vôo e vê algumas naves se aproximando - Ele está vindo ! - Superman pega impulso e voa em direção a Sala da justiça .

Continua ...

Liga da justiça : Guerra de Darkside ( Livro 2 ) Onde histórias criam vida. Descubra agora