-Heart.

428 55 2
                                    

Fazia pelo menos dois dias que Han estava sobre cuidados médicos no hospital, mas dessa vez com seu lindo coraçãozinho dando problema.

Batimentos lentos e sem forças para continuar o caminho, lutando para poder resolver o problema, mas nunca achando o caminho certo.

Han se sentia perdido, as dores aumentavam, consequentemente os remédios também, ele queria morrer, mas não queria deixar sua mãe, Seulgi sempre lutou por ele, era a vez dele lutar por ela.

Puxou o ar com força, lutando com seu pulmão pela milésima vez naquele dia, tentando ganhar uma segunda chance do seu amigo importante.

O médico então passou um soro para o mais novo, teve que o mandar para a sala onde ele tomaria o "medicamento", se deitou em uma das macas dali e olhou para a mãe que tinha uma expressão calma, ou ele pensava que e era calma.

A enfermeira colocou mais uma agulha na veia do braço do menino, que já estava vermelho de tanto ser perfurado.

-Você vai ficar bem garoto.-ela sorrio simpática, por apenas três segundos Han pensou que ficaria mesmo, mas nunca ficava.

-Mãe, vai tomar um ar, comer alguma coisa, eu estou bem..-mentiu o loiro para sua mãe que havia passado a noite acordada sem comer nada.

-Eu não estou com fome, mas como é um pedido do meu querido filho, eu vou, além de respirar eu vou deixar você pensar também.-ela se aproximou do loiro e beijou sua testa, lodo saindo do quarto.

Han sentia uma grande admiração na sua mãe, que mesmo depois de se separar do seu pai, um homem um tanto escroto, ainda teve problemas com o homem, que já chegou a machucar o loiro, mas mesmo depois de tudo continuou em pé lutando com o mais novo pela vida.
...

❛❛𝐌𝐄𝐃𝐈𝐂𝐈𝐍𝐄❜❜ ˢᵗʳᵃʸᵏᶤᵈˢOnde histórias criam vida. Descubra agora