-Fly.

288 45 0
                                    

Do lado de fora do hospital Seulgi estava sentada em um banco próximo a entrada com um suco de uva na mão, que nem pensava em abrir.

Muito pelo contrário, seus pensamentos iam além, iam em Jisung, iam longe demais para os limites da morena, até que foram atrapalhados por um barulho.

Era a porta de entrada do hospital se abrindo, assim saindo Irene e seu filho mais novo, esse que resmungava pois ela havia negado comprar sorvete a ele.

Seulgi então olhou de lado para a mulher alta, ela usava uma calça jeans preta colada, chinelos da mesma cor, e uma blusa regata grande cor vinho, parecendo aquelas de jogadores de basquete, a Han achou interessante, seus cabelos longos e morenos batiam na cintura, uma pequena presilha de cor azul prendia a franja, sua pele branca sem nenhuma mancha ou nada do tipo em contraste com seus lábios vermelhinhos e bem desenhados.

Foi a única pessoa que a Han prestou atenção naquele momento.

Até a enfermeira sair correndo do hospital, pela sua expressão facial, ela estava tensa, e com medo de alguma coisa, a Han detectava isso facilmente.

Então a morena se levantou do banco em um pulo assim que a enfermeira perguntou quem era o responsável por Han Jisung.

As duas entraram voando novamente no hospital.

Seulgi sentia que algo ruim aconteceria, só não sabia com quem e nem como.

...

❛❛𝐌𝐄𝐃𝐈𝐂𝐈𝐍𝐄❜❜ ˢᵗʳᵃʸᵏᶤᵈˢOnde histórias criam vida. Descubra agora