Já faziam dois dias que Minho não comia direito, tudo que colocava pra dentro tinha vontade de tirar, com isso, decidiu não comer.
Seu irmão mais novo ficou preocupado, não é todo dia que você vai ver a pessoa que se esforça por você vomitar sangue no banheiro.
Então o caçula contou a sua mãe, sempre tão fria e meio afastada dos dois, Lee Irene costumava ser assim, seu coração havi sido congelado a um tempo atrás, mas no fim, o Lee mais novo sabia que ele um dia seria aquecido, e que no finalzinho ainda havia uma Irene amorosa mesmo que ela não deixasse isso a mostra.
A mais velha o levou ao hospital, o caçula resolveu ir junto depois de muito brigar com a Lee sempre pelos mesmos motivos, ou ele era novo demais, ou ele era chato demais, mas eles estavam falando de Minho, que por mais que os dois brigassem ainda se amavam.
[...]
O médico então fez os exames, os resultados deram em uma infecção, por alguma comida ou alergia a algum alimento.
O doutor então encaminhou o Lee para a sala onde eles tomavam soro, que por coincidência era a mesma onde Han estava.
Assim que o ruivo entrou Han olhou para o mais alto, mas logo desviou o olhar ao que o mesmo retribuiu.
Lee se sentou em uma cadeira, a enfermeira então perfurou sua mão, onde as veias eram vistas com facilidade.
-Hey Minho, vou levar seu irmão para comer algo, fique bem, logo nós voltamos.-Irene disse ao ruivo, que apenas fez um sim com a cabeça, logo vendo a morena e seu irmão cacula de cabelos negros e sardas pelo rosto sairem.
Ficando assim somente o Lee e o Han naquela sala tão silenciosa coberta pela dor, estampada em uma agulha, pela tensão, caminhando lado a lado com a vergonha.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛❛𝐌𝐄𝐃𝐈𝐂𝐈𝐍𝐄❜❜ ˢᵗʳᵃʸᵏᶤᵈˢ
FanfictionOnde Jisung filho único não sabia se iria viver uma história de amor digna de filme clichê romântico adolescente, e Minho, não sabia o que era o amor materno e se sentia sozinho atrás de uma companhia, só não esperava a encontrar no hospital.