-Elsa acorde! Você está atrasada!- Anna exclama atrás da porta.
-Que horas são?
- Meio dia! - Ok, estou atrasada mesmo.
Pulo da cama e me apresso para tirar o blusão e colocar o mesmo vestido que usei em minha coroação, arrumo minha trança de qualquer jeito e saio. Anna esta me esperando do outro lado da porta.
-Não Elsa, deixe que eu arrume seu cabelo.
Ela rapidamente faz uma trança decente no meu cabelo e saímos para dar boas vindas aos convidados, afinal um baile deve ter bastante gente, coloco minhas luvas e vamos.Minha irmã fica do meu lado em quanto cumprimentamos os convidados de vários países e reinos diferentes.Faço reverência para as rainhas e princesas e aperto as mãos dos príncipes e reis, sempre com luva, é claro.
-Bom dia mademoiselle. -Cumprimenta alguém.
Levanto os olhos. É um garoto, ele tem cabelos brancos e bagunçados e olhos brincalhões de um azul muito, muito claro. Ele esta usando um terno, mas é evidente que esta desconfortável e segura uma espécie de bengala de madeira encurvada. Ele deve ser o príncipe novo.
-Bom dia, bem vindo ao nosso reino.Estendo a mão esperando que ele a aperte.
-Vai mesmo apertar minha mão usando uma luva? Não é muito educado. -Ele me encara com um olhar malicioso.
-Tenho que usar as luvas. -Digo com os olhos arregalados. Nunca ninguém fez esse comentário.
-Não tem não. -Ele sorri e tira a minha luva.
Bom talvez eu não congele a mão dele, talvez só talvez eu não congele a mão dele. Tento me concentrar e tiro todo o poder das minhas mãos e coloca-lo em outra parte do meu corpo, não é fácil, mas acho que dá certo pois quando ele toca na minha mão eu não congelo seu braço ou qualquer coisa do tipo.
Mas o que me deixa realmente irritada é que ele não aperta minha mão. Ele a pega e beija as costas da minha mão como faziam em tempos mais antigos.Mas esse não é o problema. Ninguém, pega na minha mão e ninguém muito menos a beija. Retiro a mão rapidamente e coloco a luva.
- Jack Frost - Ele se apresenta.
- Bem vindo ao nosso reino - digo fria. Ele sorri e vai embora.
-Elsa como você conseguiu não congela-lo?!
-Não sei direito, mas foi difícil.
-Será que ele não conhece as histórias de que, bom, sem ofensas, não se deve tocar em você?
-Pelo visto, não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thawed
Fanfiction"Então ela viu. Aquilo que à perseguiu durante toda a sua infância se movendo como um verme pelos cantos do salão. Era escuro. Era frio. Elsa tinha que fugir. corra Elsa, corra." 》Depois que Elsa descobriu o poder que o amor tinha, ela achou que seu...