Voollteii💖
Dessa vez, temos muitas brigas mas também muita pegação hahaha então não se esqueça de votar e comentar bastante, certo? Boa leitura!<3
⚠️ Narrador: Jimin ⚠️
#NasQuartasUsamosAzulCeleste
- Jungkook... - O chamo, vestido apenas com minha camisa social branca e pouco larga junto com a cueca. Jungkook permanecia sentado na cadeira calçando seus sapatos.
- Hm? - Murmura concentrado em seu trabalho dito antes.
- Mark mentiu para você. - Digo calmo, sentando-me em suas coxas de costas para si. Nunca iria admitir, mas aquele lugar perfeito para mim. E como Jungkook não se afastou, eu também não iria fazer tanto esforço.
- Não começa com esse assunto, Jimin. - Apoia sua cabeça em minhas costas, parecendo cansado e sonolento.
- O que ele disse à você, aliás? - Viro-me para encarar seus olhos, enquanto suas mãos vão a minha cintura em um carinho agradável. Por poucos segundos, a possibilidade de um Jungkook carinhoso se passou pela minha cabeça, mas apenas neguei mentalmente pensando o quanto essa idéia é absurda.
- Disse que você era extremamente ciumento. - Dá de ombros - E também falou que você o traiu.
- O que? - Ri inacreditado levantando-me de seu colo com rapidez - Isso é mentira, eu nunca fiz isso.
- Mark não mente, Jimin. - Diz parecendo tranquilo, levantando-se para ficar a minha frente.
- Ele já me bateu! - Exclamo já irritado e eufórico, incrédulo com tamanha farsa. - Mark me fez passar por uma anorexia nervosa, ele destruiu minha auto-estima por anos.
- Quais são as chances de que eu acredite em você? - Pergunta afiado, encarando-me profundamente enquanto arqueia uma das sombrancelhas. - Trepou comigo e agora acha que a gente namora? Não viaja, Jimin.
- Será que dá para parar de ser narcisista? - Cruzo os braços irado. - O seu amigo é só mais um macho escroto que se acha o dono do mundo. Afinal, você e ele não são tão diferentes, não é mesmo? - Digo
- Eu o conheço desde que era pequeno, ele nunca faria isso. - Insiste
- Parece que não o conhece tão bem. - Aproximo-me
- Você acha mesmo que tem culhão o suficiente para bater de frente comigo? Não brinca, Jimin, você é hilário. - Ri esbanjando sarcasmo e deboche deixando-me ainda mais irritado.
- Quer mesmo apostar a minha masculinidade? - Arqueio a sombracelha - Você é um otário.
- Eu sabia que isso não daria certo.... - Suspira voltando a sentar-se na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELITE, Taekookmin
FanficEm andamento | ❛❛Após ter a imagem manchada, três alunos do ensino público são transferidos para Lawrence, a melhor e mais exclusiva escola em Seul, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo, culmina...