Volteeii 💜 E aí, como vocês estão?
Antes de lerem, preciso que fiquem cientes de que já passou três dias desde os últimos acontecimentos, certo? Mas não irá ficar confuso, neste capítulo irei esclarecer tudo direitinho.
Usem a hashtag #NasQuartasUsamosAzulCeleste para mecionar a fanfic e fazê-la crescer ainda mais💓. O link para a playlist está no meu perfil.
Boa leitura!^^
⚠️ Narrador: Autora ⚠️
#NasQuartasUsamosAzulCeleste
– Bom dia, meu amor. – Sra. Jeon comprimentou seu filho ao adentrar ao seu quarto, após bater na porta, e encontrá-lo de frente para um dos espelhos de seu enorme closet, já completamente vestido para ir ao colégio.
– Bom dia, mãe. – Respondeu, sorrindo pequeno. Ainda estava pouco magoado pelas palavras duras que Taehyung havia lhe dito à três dias atrás.
Durante esses três dias, nada demais aconteceu. Taehyung continuou evitando Jungkook e Jimin o máximo que conseguia; e esses dois últimos continuaram com as aulas de inglês normalmente após as aulas normais, todavía, nenhum dos dois ousou sequer proferir um 'a' sobre tudo o que haviam dito e sentido à três dias.
– Seu rosto está péssimo. Não conseguiu dormir? – Perguntou a mulher se referindo às visíveis olheiras do garoto, virando a face de Jungkook pelo o queixo, até estar lhe encarando.
– Mãe… – A chamou em um sussurro, enquanto concentrada ela procurava qualquer base ou corretivo no meio das coisas de seu filho. – São só olheiras. Eu sou um humano também, às vezes não fico com a aparência perfeita. – Mordeu os lábios, com medo da resposta de sua mãe.
– Nada disso. Meu filho é o meu espelho e tem sempre que estar perfeito. – Respondeu, cheia de si, como sempre foi. Jungkook apenas acentiu fraco, convicto de que sua mãe nunca mudaria de idéia em relação a imagem de sua família.
– Posso te perguntar uma coisa? – Jungkook perguntou então, sentindo sua mãe dirigir o pincel com uma das mãos, espalhando o corretivo debaixo de seus olhos. Ela apenas murmurou um “Sim”. – O que Hyun estava fazendo aqui outro dia?
Perguntou sobre seu irmão, fazendo com que sua mãe engolisse em seco.
– O mesmo de sempre. – Respondeu, ríspida. – Tentou conversar conosco, convidando-nos para conhecer sua… namorada.
– Mãe, eles são casados.
– Que seja, essa garota não faz parte de nossa família. – Virou-se para poder guardar novamente o frasco de corretivo e o pincel nos devidos lugares, após esconder completamente qualquer imperfeição que antes habitava o rosto do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELITE, Taekookmin
FanfictionEm andamento | ❛❛Após ter a imagem manchada, três alunos do ensino público são transferidos para Lawrence, a melhor e mais exclusiva escola em Seul, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo, culmina...