Volteeeii!! Com mais um capítulo bem gostosinho pra vcs. Não se esqueçam de votar e comentar bastante, viu?💙 Boa leitura!
⚠️ Narrador: Taehyung ⚠️
#NasQuartasUsamosAzulCeleste
Junho, 2018
— Taehyung, eu preciso que você fale tudo o que sabe. — A detetive insiste ao Kim.
— E-eu… — Desvia seu olhar, repuxando os lábios com os dentes, parecendo apreesivo — Eu vi Yoongi discutindo com ele algumas horas antes. — Diz, enfim.
— Está supondo... que o seu próprio irmão tenha algo a ver com o sequestro?
3 meses antes…
— Precisava ter me puxado daquela maneira? — Perguntei a Jungkook ao entrarmos na quadra de vôlei atualmente vazia.
— Você vai mesmo dar moral para aquele baixinho sem sal? — Ele perguntou, parecendo inconformado.
— Você nem o conhece, Jungkook. — Disse. — Por que implica tanto com alguém que nunca trocou um 'a?
— Porque ele é um metido interesseiro. — Cruzou seus os braços, birrento. — Já chegou dando em cima de você. Ele acha mesmo que irá conseguir ser alguém na vida?
— Não fale assim. — Puxo-o pela cintura, delicadamente. — Jimin é um cara legal, você deveria dar-lhe uma chance.
— Nem pensar. — Negou de imediato. — E como se já não bastasse vocês todo amiguinhos, Namjoon está namorando justamente o primo dele.
— Achei que você já tinha superado ele.
— E eu já superei. — Respondeu, convicto a sua afirmação. — Apenas acho ridícula esta aproximação com gente de baixo nível.
— O amor não liga para quanto dinheiro você tem ou para qual é o seu sobrenome. — Disse-lhe. – E eles parecem se gostar de verdade. — Dei de ombros.
— Ok, ok. Não quero mais falar sobre esses novatos chatos. — Disse, envolvendo seus braços envolta de meu pescoço. — Você irá a minha casa hoje? — Sorri, repentinamente, animado com tal possibilidade.
— Não posso, anjo, preciso ficar na biblioteca para estudar com o Hoseok. — Descartei suas esperanças, calmo.
— Ah não. — Bufou, parecendo frustrado. — Já tinha esquecido-me deste tal Hoseok.
— Ele é o meu cunhado, seu bobo.
— Isso que é o pior! Como o Yoongi pôde escolher esse cara? — Encara-me parecendo inconformado com tal feito. — Vocês têm um sobrenome a zelar e ele faz questão de escolher esse garoto para namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELITE, Taekookmin
Hayran KurguEm andamento | ❛❛Após ter a imagem manchada, três alunos do ensino público são transferidos para Lawrence, a melhor e mais exclusiva escola em Seul, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo, culmina...