7: Tudo explode 에스

2.6K 347 570
                                    

Oii💖 Esse capítulo está com 4.000 palavras🤭

⚠️ Narrador: Jungkook ⚠️

#NasQuartasUsamosAzulCeleste

– Por que voltou tão tarde ontem? – Minha mãe pergunta com a voz firme adentrando ao meu quarto enquanto eu, tediosamente, permanecia deitado em minha cama ouvindo uma das minhas playlists preferidas com o fone de ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Por que voltou tão tarde ontem? – Minha mãe pergunta com a voz firme adentrando ao meu quarto enquanto eu, tediosamente, permanecia deitado em minha cama ouvindo uma das minhas playlists preferidas com o fone de ouvido. 

– Simon se atrasou. – Dou uma desculpa qualquer sem a mínima vontade de levar aquela conversa para frente – I don't want to be twenty anymore… – Cantarolo a música Not 20 Anymore.

– Ele me disse outra coisa. – Cruza os braços superior – Disse que você ligou para ele e quando chegou para lhe buscar, você estava nitidamente drogado e com um cheiro forte de bebida. – Diz enfim e eu sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo. – Se isso acontecer mais uma vez, eu juro que te mando para um internato do Canadá por 5 anos, você me entendeu? – Pergunta afiada e eu apenas acinto rapidamente – Taehyung também usou? 

– Não – Sussurro – Acho que não… – Desvio o olhar – Não vi ele por quase a metade da festa – Digo a verdade e ela murmura um "hm" antes de dizer;

– Está de castigo por uma semana. – Dispara e já pronto para lhe contradizer, sou interrompido pela porta abrindo com rapidez revelando a imagem de meu pai.

– Precisamos sair. – Diz a minha mãe – Família Son está dando trabalho novamente. – Cita o sombrenome da família de Wendy.

– O que aconteceu? – Pergunto tomando sua atenção.

– Eles já estão a anos tentando uma parceria conosco e agora, estão na impresa exigindo uma reunião. – Esclarece – Voltamos mais tarde, ligue para Taehyung vir ficar com você. – Diz e eu murcho me lembrando de nossa briga.

– Ele não quer mais saber de mim. – Digo e minha mãe me olha estranho – Nós brigamos.

– Não custa tentar, não é? – Ela deixa um selar em minha testa já pronta para sair – Mande pelo menos uma mensagem e não saía de casa. – Diz e eu acinto observando-a sair do quarto antes de fechar a porta.

Passei quase 10 minutos apenas entrando e saíndo do chat de conversas com Taehyung tentando a todo custo arranjar o mínimo de coragem para lhe mandar mensagem. Não que eu fosse uma pessoa medrosa, loge disto. Mas sim, uma pessoa orgulhosa e egoísta. Se eu lhe mandasse qualquer mensagem sequer, estaria quebrando o meu orgulho e o ferindo da pior forma possível. E sempre foi Taehyung que corria atrás para resolver nossas brigas e não eu, por mais que ele estivesse certo.

– Isso. Não vou mandar nada. – Murmuro decidido para mim mesmo afim de não mandar mensagem alguma. Ele que venha pedir desculpas.

Mas… se eu não mandar, ele pode ficar com o Jimin. E definitivamente, eu preferia fazer e falar qualquer coisa que ver Taehyung e Jimin juntos. Isto era um castigo.

ELITE, TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora