+18
Preparem seus coletes.
⚠️ Narrador: Autora ⚠️
#NasQuartasUsamosAzulCeleste
Prensado contra a enorme prateleira da biblioteca localizada no fundo desta, Jimin se deliciava com o beijo afoito e necessitado de Jungkook. As mãos deste último não poupavam sequer uma mínima parte do corpo do azulado qual era uma verdadeira perdição. Suas respirações logo se tornavam ofegantes, suando seus corpos e deixando aquele momento ainda mais pecaminoso. O ritmo era sincronizado, seus corpos se conectavam junto a suas mentes. Pareciam se entender perfeitamente com supostamente tão pouca prática.
Jungkook então, desesperado por tudo o que envolve Jimin e completamente inconsciente sobre qualquer outra pessoa que havitava àquela biblioteca e que possivelmente poderia os ver, não hesitou em desabotoar os botões de sua própria camisa social, esta que era o único tecido que cobria seu tronco já que o casaco que supostamente viria por cima desta já não era mais um problema. Ao concluir seu trabalho com a ajuda das mãos do Park, sentiu este mesmo empurra-lo para que pudesse sentar-se em cima da mesa que antes usavam para estudar enquanto Jimin sentava-se em cima de suas coxas cobertas pela calça do uniforme. Jimin não demorou em atacar os lábios do Jeon novamente, enquanto sentia algo duro e grosso entre suas nádegas fartas e apertadas. Suas línguas de enroscavam em algo intenso e indescritívelmente mágico. As mãos do Jeon eram grandes e perfeitas para apertarem as coxas grossas do Park ainda cobertas pela calça.
Jungkook então, anciando por ainda mais contato, puxou a camisa de Jimin para fora de seu corpo completamente, deixando-o agora apenas com a gravata vermelha e listrada. Jungkook gostava de dominar, de ser obedecido e não questionado; e ver Jimin com o torso nu, preso apenas por uma gravata, o encheu de ainda mais exitação - algo que não achou ser possível.
Desesperados e vulneráveis; Jimin e Jungkook se encontravam completamente sedentos um pelo o outro.
Todavía, o destino, que normalmente nunca ousou levar sorte para qualquer alma que pousara neste mundo tão vasto, não parecia gostar tanto desta simples junção e para falar a verdade: Realmente faltava alguém.
— Que merda.— Jimin murmurou, tomando impulso para que pudesse descer do colo de Jungkook rapidamente enquanto seus olhos permaneciam presos aos de Taehyung.
O moreno tinha um livro nas mãos, seus olhos estavam presos no casal porém o garoto não parecia realmente nervoso. Sua face carregava uma expressão neutra e calma, ao contrário dos outros dois; os mesmos se encontravam assustados, com medo de qualquer reação que o Kim pudesse dar a entender.
— T-taehyung… — Jungkook gaguejou por insistinto. Naquele mesmo momento sua coragem se esvaiu por completo, deixando-o cheio de ansiedade e medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELITE, Taekookmin
أدب الهواةEm andamento | ❛❛Após ter a imagem manchada, três alunos do ensino público são transferidos para Lawrence, a melhor e mais exclusiva escola em Seul, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo, culmina...