Oii! Estava com saudade. E me desculpem pela demora, eu sei que isso é bem chato ❤️ hahaha
Me sigam no twitter @/ItsEyre pra gente interagirBoa leitura! <3 (Leiam as notas finais)
⚠️ Narrador: Autora ⚠️
#NasQuartasUsamosAzulCeleste
Junho, 2018
– Caso fosse uma escolha sua, quem você acha que teria motivos para sequestra-lo? – A detetive perguntou a Namjoon.
– Muitas pessoas não gostavam dele. – Responde fraco e cabisbaixo. – Porém… – Levanta o olhar, encontrando-o com o da mulher a sua frente. – Eu apostaria em Jungkook.
– Por que você acha que ele faria algo assim? – Perguntou.
– "Por que"? – Riu com deboche. – Eu e Jungkook já namoramos, o conheço muito bem. Ele odiava aquele cara, não dúvido nada que este amor que ele diz sentir seja apenas de faixada.
– Jeon me disse o mesmo. – Disse ela. – Disse que o odiava antes, mas que agora que estão juntos, o ama.
– Não caía neste papo. – Riu. – Jungkook já o jogou na piscina, quase o matou afogado. – Disse – Eu não recomendo confiar nele. – Deu de ombros.
3 meses antes…
As duas primeiras aulas passaram-se rapidamente. Taehyung e Jimin, interrompidos pelo professor, adentraram a sala e logo após ao menos trocaram mínimos olhares. Jungkook então, concentrado demais em qualquer outra coisa que não fosse a aula de línguas estrangeiras.
– Você e Taehyung estão brigados? – Wendy perguntou ao Jeon ao adentrarem a cantina agora cheia pelos alunos do 1º, 2º e 3º ano.
– Acho que sim. – Respondeu ele, dando de ombros e sentando-se ao lado da amiga, numa mesa longe o suficiente do Park e Kim. – Por que a pergunta?
– Não vi vocês conversando em aula alguma. – Disse, e Jungkook murmurou um "hm" antes de começar a beber o suco de laranja que comprara minutos antes. – Por que brigaram?
– Ele terminou comigo. – Suspirou. – E também acho que descobriu que fiquei com Jimin. – Sussurrou, atento para que qualquer outra pessoa não escutasse.
– O que?! – Sussurrou de volta, engasgando-se com a maçã, realmente surpresa pela declaração completamente inesperada.
– Não diga a ninguém. – Disse, tentando manter-se tranquilo e calmo diante disto.
– Como isso aconteceu? – Perguntou ela, parecendo realmente inconformada.
– Fizemos meio que uma aposta. – Suspirou, encostando-se nas costas da cadeira. – Perdemos a linha, foi loucura, chegou a ser tosco. – Coçou a nuca, relativamente arrependido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELITE, Taekookmin
FanficEm andamento | ❛❛Após ter a imagem manchada, três alunos do ensino público são transferidos para Lawrence, a melhor e mais exclusiva escola em Seul, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo, culmina...