Anteriormente...
"Quase 4 horas da manhã e chegamos ao nosso destino.
Eu me sentia ansioso e como já havia deixado tudo preparado, desci as escadas e sentei na ponta da cama, alisando os cabelos de Sanem, que dormia profundamente.-Bebek, acorde! - sussurrei baixinho e ela resmungou.
-Amor, acorda, por favor!? Nós chegamos! - falei aumentando um pouco o tom de voz.
Ela abriu os olhos, me encarando.
-E daí?-Como e daí, Sanem?
Precisamos acordar as crianças.Ela tateou o celular na cama e olhou as horas.
-Can, são 3:40 da manhã. Por Allah, espera até de manhã!-Por favor, Sanem?
-É uma maldade acordar seus próprios filhos essa hora, Can! Não é possível!
Sanem falou com o semblante aborrecido e puxou a manta que a cobria.
-Sanem, eu estou pedindo por favor!
Já está tudo pronto, há pessoas nos esperando!De repente ela levantou furiosa, vestiu a calça por cima da minha blusa, fez um coque no cabelo e saiu do quarto. Feito um furacão.
Respirei fundo e a segui.
Ela já tinha acordado os 3 e colocava a mochila no último.-Podemos agora?"
***
Um pouco antes das crianças nascerem, combinamos que não teríamos nenhuma desavença na frente delas.
Iríamos respirar e conversar a sós depois.
E era raro brigarmos, acho que não sobrava nem tempo.Porém diante dessa cena, precisei respirar fundo, passando a mão pelo rosto, e dei uma olhada no quarto deles, para ver se não esquecemos nada.
Sanem já estava no convés com elas enquanto eu fechava a cabine.
Os ajudei a descer do barco e fomos recebidos por um casal de meia idade muito simpáticos, donos da casa que alugamos.
Eu já havia levado a mala até o carro antes de acordá-los, então já havíamos conversado brevemente.-Esta es mi esposa, Sanem.
Sanem deu um sorriso sincero, estendendo a mão para eles.
-Eres muy hermosa! Mi nombre es Joana y este viejo aquí es mi esposo Miguel. Un placer conocerte, tus hijos son hermosos ángeles!
Sanem sorriu, agradecendo e eu sabia que ela tinha entendido pouca coisa.
Caminhamos até o carro e eles foram dirigindo o jeep deles na frente.
Acomodamos as crianças e os seguimos.
Em menos de 10 minutos, já estávamos na casa.Nos despedimos de Joana e Miguel e entramos, olhando cada cantinho que era exatamente como nas fotos.
As crianças estavam muito sonolentas, então eles deixaram as mochilas no sofá e sem falar nada, os encaminhei para um dos quartos.
Dei um beijo em cada um deles, mas Ateş segurou em meu ombro e me olhou com aqueles olhos curiosos idênticos da Sanem.
-Baba, porque anne está tão quieta?Pisquei os olhos rápido, esperando que ela não notasse.
-Sua mãe está muito cansada, meu amor.
Amanhã você verá como ela estará bem!-Promete?
-Prometo, princesa. - falei enquanto arrumava a coberta neles.
Dorme um pouco!Ela fechou os olhos, se encolhendo, e sussurrou um "boa noite baba" que aqueceu meu coração.
ESTÁS LEYENDO
(Concluída) Especial 6/8 - Finais felizes
Fiksi PenggemarDepois do fim há começos, há amor.