Anteriormente:
Você está muito chateado?
-Um pouco!
Nós passamos quase o dia inteiro de bico um para o outro. Sendo que hoje é uma data super importante.Olhei no relógio, 21:20.
Me arrastei para mais perto dele, até que estivéssemos com um leve roçar de braços.
Peguei a caixinha que eu tinha escondido e coloquei no colo dele.
-Você tem exatamente 2 horas e 40 minutos para aproveitar ou desperdiçar essa data importante."***
O olhar de Can demonstrava uma confusão.
Ainda assim, ele abriu a caixinha e encontrou uma câmera instantânea.
Embaixo dela, era uma foto minha e atrás um breve texto.
"Dizem que os 8 são chamados bodas de papoula.
E o que quer dizer?
Bem, as papoulas são frágeis e podem desaparecer rápido como um vento. Mas também é um símbolo de ressurreição.
E o amor também é assim, as vezes até efêmero. É preciso muita sabedoria para renascer mais doce a cada contratempo.
Esses 8 anos são um lembrete para nos amarmos mais, para cuidarmos e renovarmos nossos sentimentos.
(Eu te amo muito!)
Ah, e a papoula também é o símbolo da fertilidade.
O que quer dizer......."Can levantou o olhar para mim e eu tentava segurar um sorriso.
Ele olhou para a foto, provavelmente lendo o texto novamente.
E então o olhar dele enfim bateu no fundo da caixa.
Ele sorriu, apontando para a último "dica"
-É verdade?Pegando a caixa de sua mão, sentei no colo dele e o beijei.
-Feliz 8 anos de casados, papai!
ESTÁS LEYENDO
(Concluída) Especial 6/8 - Finais felizes
FanfictionDepois do fim há começos, há amor.