•Cap-5•

132 9 8
                                    

|Terror ON:|

Acordei mais uma manhã, mas essa manhã eu tava com uma disposição diferente, sabe?! E essa disposição se resume tudo a BAILÃO, CARAI, é meu povo, hoje promete, tô afim de pegar, pegar, mas não me apegar tlgd né kk.
Levantei naquele pique das 8h da manhã, fui pro banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho.
Saí do banheiro com a toalha em volta da cintura, cabelo molhado e bagunçado. Fui até o closet, vesti minha bermuda da Oakley, coloquei uma camiseta preta lisa no ombro e um bonezin pra trás preto liso também, coloquei minha corrente de ouro, coloquei minhas duas M1911 na cintura, peguei o radinho e a chave da minha bebê, e coloquei um chinelo.

Desci pra cozinha e estavam todas já acordada, dei um beijo na minha irmã, e outro na Márcia (Senhora que cuida da casa), peguei uma maçã, e quando tava saindo falei.

Eu: Oh Gi, 20:15 quero você pronta pro baile.- Falei parado na porta da cozinha.

Gi: Mas...- não deixei ela terminar e a cortei.

Eu: Sem mas e nem meio mas, 20:15 em ponto, flw aí pra vc.- Saí pela porta que dá direto na garagem. Montei na minha BMW F800, e fui direto pra boca.

Quebra de tempo...

Eu: VAMO LOGO, GIOVANA FERRAZ, CARALHO-. Gritei pela milésima vez.

Quando eu ia gritar de novo, ela aparece descendo as escadas.

Eu: Já era hora né, eu falei, 20:15 em ponto, QUERO VOCÊ PRONTA, E AGORA SÃO 20:20 MAS QUE MERDA HEIN- Ela passou por mim.- NÃO ME IGNORA CARAI, GIOVANA, EU TO FALANDO COM VOCÊ, MERDA.- Adiantou merda nenhuma, a vagabunda foi a pé.

Respirei fundo, bem fundo mesmo para eu não perder a paciência com essa garota. Peguei a chave do meu Audi RS8. Saí cantando pneu e logo cheguei na quadra, atraindo olhares de todos, CLARO!

Subi pro camarote encontrando os meus crias, de 100%, 00,01% estão sóbrios hahaha.

Eu: O papai chegou, crianças.-Falei abrindo os braços.

VK: Ain amorzinho já estava com saudades.- Tentou fazer uma voz fina kkkk.

Dentinho: Seu, querida? Eu sou a fiel dele, ou não me chamo KAREN.- Falou tentando imitar a voz de Karen, uma puta que como as vezes, e acha que tem moral de fiel kkkk.

VK: Falando no filhote de dragão, ali vem ele.-Falou rindo, e apontando com a cabeça pra escada onde tava a Karen subindo.

Karen: Oi meninos.- os mlk resmungaram um "Oi".- Oii, amorzinho.- Veio e sentou no meu colo me dando um beijo no pescoço.

Quando eu ia responder vejo Giovana vindo em minha direção com uma ruivinha, E QUE RUIVINHA HEIN, PQP. Logo empurrei Karen do meu colo e mandei ela circular daqui, a mesma saiu.

Gi: Victor, essa é minha amiga Bea, e Bea, esse é o meu irmão Vic...-Olhei pra ela com a minha pior cara possível, porque ela sabe que odeio que me apresentem com meu nome verdadeiro. Vi ela segurando o riso e coçando a garganta em seguida.- Bea, esse é o meu irmão Terror, o "Terrível".- Fez aspas com as mãos, GAROTA ABUSADA!

Eu: Eai, prazer- estiquei a mão como sinal de educação que nois não tem né, e a mesma olhou para minha mão, e deu um sorriso safado.

Bea: Satisfação, Terror, porque prazer é só na cama.- Sorriu e deu uma piscadinha, e eu comecei a rir. Ela começou olhar para os lados, acho que tava procurando a Giih, mas fazia um tempinho já que ela tinha dado um perdido, quando ela percebeu que Gi não tava ali, ela começou a ficar vermelha de vergonha, quase na cor do próprio cabelo kkkk.

Eu: Se for com você, te mostro esse prazer agora mesmo- Dei um sorriso malicioso de segundas intenções, e foi aí que a garota não sabia onde enfiar a cara kkkk

Eu: Relaxa ruivinha, precisa ter vergonha não, tava só brincando... Ou talvez não- eu e ela acabamos rindo,E PUTA QUE PARIU, QUE SORRISO BONITO DA PORRA.

Giovana brotou aqui e do nada ficou toda estranha, então as duas foram lá pra baixo "Beber e dançar", segundo elas.

Mano, se eu não pegar essa ruivinha hoje, eu me desconheço namoral.

Tava de boa lá fumando meu bolado, quando vi uma rodinha lá em baixo em volta de duas mina dançando, cheguei perto da grade pra ver melhor, e quando cheguei perto era Giovana.

Eu: O QUE GIOVANA TA FAZENDO DANÇANDO ALI, MAS EU VOU TIRAR ESSA GAROTA DE LÁ E VAI SER AGORA!!.- Quando tava saindo pra ir puxar aquela garota de lá, vi que não era só ela que estava ali, parei e fiquei olhando, e o jeito que aquela ruivinha rebolava, chamava não só a minha atenção, mas sim a de todos ali.

Não consegui me conter ficar só olhando, saí daquele camarote e fui lá sarrar nela. Cheguei já naquele pique, apertei sua cintura e a mesma olhou para trás assustada.

Bea: Terror...- Disse meio que assustada ainda.

Eu: Dança pra mim ruivinha, rebola vai.- Ela deu mais uma olhada para mim e deu um sorrisinho malicioso e começou a rebolar.

A cada rebolada e cada sarrada que eu dava me deixava cada vez mais excitado. Até que não aguentei mais. Virei ela pra mim com brutalidade e selei nossos lábios.

O beijo foi se intensificando e foi ficando mais rápido e mais quente, na velocidade que o beijo foi aumentando foram surgindo mãos bobas, parei o beijo e a olhei.

Eu: Ei...vamos...lá pra casa, ter mais privacidade.- Perguntei meio ofegante.

Bea: Mas e a Gi? Ela vai ficar sozinha, com quem ela vai voltar?

Eu: Relaxa ruivinha, eu falo pra algum vapor acompanhar ela até em casa depois.

Bea: Vamos então.- Deu um sorriso safado e eu retribuí com o mesmo.

Continua...

'''''''''''

#Giih

Lá No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora