•Cap-13•

107 10 0
                                    

|Henrique on:|

Foi meio difícil adimitir que Giovana estava certa. Mas realmente ela estava.

Chegando em casa, não encontrei Beatriz na sala e nem na cozinha, então subi para seu quarto. Subi e a porta estava fechada. Não vou ir direto invadindo a privacidade dela né, por mais que a casa seja minha. Então bati.

Toc toc

Bea: Entra.-Soou num sussurro de voz. E eu entrei.

Por mais que eu seja assim todo durão, eu não gosto de ver as pessoas que amo triste ou chorando. E ver Bea ali chorando partiu meu coração.

Henrique: Ei, não precisa chorar.- Sentei ao seu lado.- Me desculpa por ter sido tão arrogante contigo. E eu acho que agora talvez seja a hora de perdoarmos uns aos outros e deixar o passado no passado.- Ele sorriu e me abraçou.

Beatriz: Você está falando sério?- Assenti.- Você estava com a Gi né, só pode kkkk.- Perguntou rindo e limpado suas lágrimas.

Henrique: Eu tava, mas por que?

Beatriz: Porque só ela para fazer as pessoas mudarem uma hora pra outra de opinião.- Rimos.

Henrique: Mas agora, já que entre nós já está resolvido, preciso conversar com o Terror, e garanto que não será tão fácil.- Ela concordou.- Ele não sabe que você é minha irmã não é?.- ela negou.- Eu imaginei, se ele soubesse nem entrar no morro você entraria. Mas espera. Como você entrou naquele morro, ou melhor, o que você foi fazer lá?

Beatriz: Ér...então...eu e a Gi nos conhecemos por um acaso no shopping e viramos amigas. Então naquele dia que dormi na casa dela lá na MARÉ.- deu ênfase na "maré".- Não teve baile lá, então resolvermos ir na do Alemão. E conheci o Victor.

Henrique: Humm, entendi. Mas marca bem. Amanhã nós vamos lá no Alemão esclarecer toda verdade.

Beatriz: Mas como? Eles vão te barrar logo na entrada.- Disse pontuando.

Henrique: Eu dou um jeito.- Concluí.- Agora eu tenho que ir pra boca.- Dei um beijo em sua cabeça e sai.

|Beatriz on:|

Giovana realmente fez um mini milagre ali naquela pessoa kkkk.

Depois que Henrique saiu, mandei mensagem pra Gi, avisando que amanhã iríamos lá no morro, mas ela nem sinal de vida deu.

Mensagem on:

Gi Meu Amor❤

Eu: Amiga do céu, que milagre cê fez com meu irmão.
(15:35)

Eu: Mas então, Henrique acha melhor esclarecer toda a verdade com seu irmão. E como você ainda não contou que é irmã do Victor e se não quiser contar ainda, acho melhor sair amanhã, aí quando formos embora eu aviso e você volta pra sua casa.
(15:43)

Eu: E também não me pergunte, porque eu também não faço a mínima ideia de como meu irmão vai entrar aí no morro sem o Victor barrar.
(15:50)

Eu: Responde logo capivara atropeladaaa.
(16:00)

Eu: Eu tenho uma raiva quando você demora um século pra me responder.
(16:07)

Eu: Ah foda-se, vou é dormir.
(16:15)

Mensagem off.

Coloquei meu celular no carregador e fui tomar banho. Tomei meu banho, lavei meu cabelo. Sai do banheiro sequei meu cabelo, penteie, passei desodorante, perfume, creme corporal, e coloquei um pijama roxo.

Fui até a cozinha preparei um lanche, comi por lá mesmo e voltei para o quarto.

Deitei na minha cama e coloquei na série PLL que eu já estou quase terminando.

No meio da série comecei a "pescar", meus olhos foram fechando lentamente, então desliguei a TV para não perder em que episódio parei. E em poucos segundos apaguei.

Continua...

👈👈👈👈👈👉👉👉👉👉

Beijus
#Giih
😘

Lá No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora