|Beatriz on:|
Instagram on:@Dixxx.Trizz
1° aninho do meu bebê Alan, a mamãe ama muito❤
🎉❤❤.❤ 2.780 💬1.089
@Giih_Ferraz
Hoje o amor da minha vida completa 1 aninhoo❤❤🎉
❤2.789 💬1.117
@Henrique_Oliver1 ano do gatão do tio💙
❤1.578 💬1.267
@Vic.Terror.
1 ano do mulekão do pai💙💙
❤1.567 💬1.542
Instagram off.
Sim gentee, hoje o meu bebê completa 1 aninho de pura fofuraaa.
Agora eu e a Gi estamos arrumando a festa do Alan, que será na casa dela, pelo fato de ser maior.
E sim, eu disse "casa dela". Lembram que eu contei que ela disse que não iria morar com meu irmão porque achava cedo demais? Então, a opinião dela mudou quando o Alan nasceu. Pois, ele acordava toda madrugada e fazia um enorme escândalo, e para ajudar o quartinho do Alan era do lado do quarto dela kkk.
Então, Giovana, como uma paciente pessoa, resolveu ir morar com o meu irmão kkkkk, alegando que não tinha mais paz onde vivia.
Agora fazem 3 meses que meu irmão mandou construírem uma casa maior para eles.
O aniversário do pequeno, será com o tema do "O poderoso chefinho". Aí gente, ele se encaixa perfeitamente no papel do personagem.
Giovana: Amiga, pega aquele pano azul ali no canto.- Apontou para um pano em cima da mesa e eu o peguei.
Beatriz: Aqui.- A entreguei o pano.
Giovana: Pronto, terminei.- Desceu de cima de uma cadeira.
Beatriz: Aí meu Deus, ficou tão lindo.- Falei olhando para o resultado da decoração.
Henrique: Chegamos.- Apareceu onde nós estávamos com Alan no colo.
Giovana: Oi amor da minha vidaa.- Fez uma voz melosa e foi até eles.
Henrique: Oi minha princesa.- Sorriu.
Giovana: Iih, sai oferecido. Tô falando com o Alan, e não com você.- Riu e pegou o Alan no colo.
Beatriz: Achei pouco kKkkkkk.- Falei rindo e ele revirou os olhos.
Henrique: Uau, eu falei que não precisavam de decoradora, porque vocês conseguiriam arrumar sozinhas.- Falou olhando para o painel.
Giovana: Vocês nada.- Falou séria.- Eu fiz tudo sozinha, por isso ficou bom.- Se cabou.
Beatriz: Mentirosaaa.- Gritei.- Eu ajudei sim, taa.
Giovana: Ah claro, ajudou pegando o pano de cima da mesa kkkkk, créditos a você.- Falou rindo e eu mostrei a língua (bem adulta.)
Giovana: Aí amor, tô com fome.- Se sentou no chão e começou a brincar de carrinho com Alan.
Beatriz: Ai maninho, eu também.- Falei passando a mão na barriga.
Henrique: E eu com isso? - Ergueu a sombrancelha.
Nós duas: Nossa, ignorante.- Falamos juntas e ele riu.
Giovana: Vai lá buscar algo para nós comer, Henrique.
Henrique: Ah vou nada, mó preguiça fia.- Se jogou em um banco que tinha ali.
Victor: Cheguei família.- Apareceu do nada.
Giovana: Vi, vai lá comprar um méqui pra eu, senão seu sobrinho vai nascer com cara de lanche.- Falou e todos nós olhamos para ela.- Que seis tão me olhando?
Beatriz: "seu sobrinho?".- Relembrei sua frase.
Giovana: É, vou parir ele daqui a pouco ali na privada.- Falou rindo.
Beatriz: Aí nojenta.- Fiz cara de nojo e todos riram.
Giovana: Agora é sério, vai lá irmãzinho gato do meu coração, POR FAVOOOR.- Gritou a última frase.
Victor: Taaaa, eu voou.- Revirou os olhos.- Bora Henrique.- Bateu no braço do mesmo.
Henrique: Ah vou nada, já tinha falando que não ia.- Deu de ombros.
Victor: Você vai sim, é sua mulher que tá pedindo.
Henrique: Minha mulher, e sua irmã. Você ganha o prejuízo.- Riu.
Victor: Oh cara chato.- Saiu bravo e nós rimos.
Continua...
Não esqueçam a ⭐.
Beijos
😘
#Giih.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Morro Rival
FanficA Fic conta a história de dois morro rivais, o Complexo do Alemão e o morro da Rocinha. Onde a irmã do dono do alemão se apaixona pelo dono da Rocinha; E a irmã do dono da Rocinha se apaixona pelo dono do Alemão... E entre brigas, traições, separaçõ...