•Cap-16•

92 9 4
                                    

meses depois...

|Beatriz On:|

Sim meu povo, já se passaram 6 meses, esses meses se passaram tão rápido como um piscar de olhos.

Mas enfim, vou atualizar vocês o que anda acontecendo em minha vida.

Depois que os meninos descobriram toda a verdade e fizeram as alianças, Victor me assumiu como fiel em um baile no Alemão, e o Henrique assumiu a Gi como fiel em um baile na Rocinha.

As coisas estão indo supeer bem.

Quando eu completei 6 meses de gravidez, o Victor me convidou para ir morar com ele e a Gi. Fiquei na dúvida se ia ou não, não queria deixar meu irmão sozinho. Mas eu também queria viver ao lado do pai do meu filho, então cá estou eu morando no Alemão. 
Henrique até insistiu para Giovana ir morar com ele também, mas ela não quis ir, disse que ainda era cedo. Mas ela vive mais lá do que aqui.

Eu estou com 8 meses sz, só ontem consegui descobrir o sexo do nenê, pois quando fui fazer o primeiro ultrassom para saber o sexo, o nenê fechou as perninhas e não abria kkk. Então só ontem fiquei sabendo, vou contar como foi:

Flashback on:

Giovana: Porra Víctor, cê não vai casar não homem, ANDA LOGO SE NÃO BEATRIZ VAI PERDER A CONSULTA E A CULPA VAI SER SUAAA.- Gritou no pé da escada.

Victor: Blá Blá Victor Blá Blá, nossa senhora, parece uma velha de tanto que reclama.- Retrucou descendo as escada e Gi mandou o dedo para ele.

Giovana: Tá, agora vão.- Abriu a porta.- E assim que você pisar o seu pezinho de pão pra fora do consultório, você já ME LIGA, ouviu?.- Apontou para mim.

Eu: Ouvi senhora, ouvi.- Disse rindo, e saímos de casa.

[•••]

XXX: Beatriz Oliveira.- Chamou uma enfermeira, Victor e eu a seguimos.- Esperem aqui na sala, a doutora já chegará.- Entramos na sala e ela logo saiu.

Victor sentou em uma das cadeiras que havia ali, e eu sentei na "cama". Se passaram uns 5 minutos e a Drª Olívia chegou.

Drª Olívia: Olá Beatriz, Olá victor.- Adentrou na sala.

Victor/Bea: Olá.

Drª Olívia: Então Bea, como se sente?.- começou a ligar os aparelhos.

Bea: Estou bem.- Sorri.- Bem ansiosa.- Rimos.

Drª Olivia: É normal que esteja.- Sorriu.- Deite-se aí na maca, vamos descobrir o que esse nenê é.

Deitei na maca, levantei minha blusa e a doutora passou um gel geladinho em minha barriga.

Drª: E aí, muitas expectativas?.- Perguntou e eu assenti.- Já escolheram os nomes.- Perguntou enquanto fazia a ultrassom.

Bea: Sim, se for menina vai se chamar Ayla, e se for menino Alan.- Olhei para Victor que apenas sorria.

Drª: Belos nomes.- Sorri.- Humm, já estou conseguindo ver.- Victor se levantou e veio até nós.- Já vão querer saber o que é?

Victor: Sim, sim.- Falou exasperado.

Drª: Ótimo! Então, Papai e mamãe, parabéns é um meninão.- Disse sorrindo.

Victor: Me...meni...menino?.- Gaguejou com os olhos lacrimejando? Meu Deus, ele Estava preste a chorar kkk.

Drª: Siim, Alanzinho está vindo por aí.

Victor: É UM MENINO PORRA.- Gritou e me beijou.

Beatriz: Victor.- o repreendi.

Victor: Ah, Desculpa Doutora, foi o calor da emoção.- Olívia riu e disse um "Tudo bem."

A doutora começou a me falar umas coisas e enquanto isso Victor ligou a Henrique para contar.

[•••]

Beatriz: CHEGAMOS FAMÍLIA.- Disse assim que abri a porta de casa, e encontrei uma Giovana emburrada e um Henrique rindo na sala.

Victor: Iih o que aconteceu aqui?.- Se jogou no sofá.

Giovana: Vocês são um bando de falsos.- Cruzou os braços.- Eu disse para contar pra MINHA PESSOA PRIMEIRO, e não para um ser humano chamado Henrique.- Todos rimos menos ela.- Qual é a graça? Eu tô falando sério.- Revirou os olhos.

Beatriz: Aaah, tadinha da minha nenê. Não fui eu que contei, foi o boca aberta do seu irmão minha bebê.- Me joguei em seu colo enquanto apertava suas bochechas.

Flashback off.

✨-----✨

Demorei, mas postei genteee❤
Não esqueçam a ⭐, e comentem se estão gostando ❤

Bjus
#Giih
😘

Lá No Morro RivalOnde histórias criam vida. Descubra agora