Henrique on:|
Cara, confesso que não imaginava que essa amiga da minha irmã seria tão gata e gostosa assim.
Percebi que quando fiz a pergunta a ela sobre onde ela morava, ela ficou um tanto pouco desconfortável, não se sentiu a vontade com minha pergunta. Talvez seja pela pergunta ou por eu estar falando com ela. Será que ela tem medo de mim? Não cara, não. Mal conheço a mina kkk.
Se passaram algumas horas o povo foi chegando e eu fui bebendo cada vez mais, e por aí foi.
Minha irmã e a Gi foram pra uma mini "pista de dança" que tem aqui em casa.
Ver a Gi dançar daquele jeito me deixou um pouco que...excitado. Não é culpa minha, nem dela, e culpa do meu gigante aqui Kkkkkk.Não me aguentei e fui até ela. Bea já não estava mais junto, ela tinha ido comer. Cheguei devagar, e peguei em sua cintura e a mesma parou de dança quando a toquei.
|Giovana on:|
Bea me puxou para o meio da pista e começarmos a dançar. Mas sei lá, algo não estava certo, eu estava meio desconfortada, parecia que alguém estava me vigiando.
Quando Bea saiu alegando que ia comer, eu continuei a rebolar com outras duas garotas que estavam ali. E aquela sensação de alguém estar me vigiando não passou.
Foi quando eu estava fazendo um perfeito quadradinho e senti mãos firmes me puxando para si com uma tal pegada.
Obviamente olhei para trás num impulso total. Olhei e fiquei meio cabreira, pois Henrique estava ali.
Quando me virei o mesmo deu um sorriso (e que sorriso meus amigos pqp) e me apertou e trouxe mais para si com uma puta pegada divinal.
Ficamos ali por longos segundos se encarando, quando Henrique aproximou mais nossos rostos e selou nossos lábios. Demorei milésimos para corresponder o beijo, mas correspondi.
Ficamos ali se beijando (Detalhe; No meio da pista kkkk) quando Henrique para o beijo e me olha e diz.
Henrique: Vamos lá pra cima no meu quarto?- Perguntou com uma voz rouca que arrepiou até meus pelos que não deviam arrepiar.
Se ele realmente acha que eu vou dar pra ele logo assim de cara, ele está completamente enganado, sou essa quenga que ele pega não fih. E outra, eu sou difícil!
Eu: Sou difícil bê -sorri- Faça por merecer ou me conquiste, aí quem sabe não suba com você- sorri novamente e o mesmo deu uma risadinha. Ele chegou perto do meu ouvido e disse.
Henrique: Então eu te conquisto.- Disse com sua voz rouca maravilhosa, Chorei.
Puta merda se Victor descobre meu flertes com o "amigo" (ironia) dele, eu tô fudida.
|Henrique on:|
PUTA QUE PARIU. Acabei de dizer a uma garota que eu conheci a umas 2 horas atrás que eu vou conquista-la.
Ok, talvez eu esteja realmente acreditando em amor a primeira vista. Sei la, essa guria mexeu comigo de uma maneira diferente.
Nos separamos e olhei em volta, Bea estava nos olhando com a boca entupida de carne e os olhos arregalados, Jessyca estava olhando com uma cara nada boa pra Gi, e eu tenho quase certeza que se ela tivesse uma arma agora, mataria a garota.
Continua...
👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈👉👈
Beijus
#Giih
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá No Morro Rival
FanfictionA Fic conta a história de dois morro rivais, o Complexo do Alemão e o morro da Rocinha. Onde a irmã do dono do alemão se apaixona pelo dono da Rocinha; E a irmã do dono da Rocinha se apaixona pelo dono do Alemão... E entre brigas, traições, separaçõ...