Capítulo 5

45 3 0
                                    

-Vocês seriam um bom casal de porno, mas sei de uma coisa sobre o Yan que tu não sabes, mas quando souberes vais terminar com ele na hora...Depois conversamos mais.
Disse isso e apenas saiu deixando Ash ali e, alguns minutos depois, Yan chegou todo preocupado e tinha encontrado até mesmo um álcool em gel. Limpou a entrada de Ash com guardanapos e as suas pernas com guardanapos e álcool em gel.
-Foi bom? Machuquei-te? Estás com uma cara estranha.
-Yan...não tens segredos comigo, pois não? - vestia-se depois de limpo - Contas-me sempre a verdade, certo? - colocou uma mão no cabelo e depois riu fraco - desculpa...eu confio em ti. O Peter deve ter ficado com nojo de nós, por isso é que disse que você fez algo que faria com que eu o odiasse. - beijou-o de leve - Vamos embora? Não gosto deste ambiente...
Yan riu e disse:
-O meu único segredo é esconder de todo mundo o quanto és gostoso e como os teus gemidos me deixam louco. Queres que eu grite que te amo e que quando transamos é ótimo? Porque eu posso fazer isso. - ameaçou rindo, mas voltou e beijou-o carinhosamente - O Peter sempre foi meio invejoso e ele tinha uma quedinha por ti desde o clube. Vamos sim. Vamos ficar na casa da Anne. Não quero que o Peter te encha a cabeça com inseguranças.
Anne achava-os um casal fofo.
Yan despedia-se do pessoal e nesse meio tempo, próximo ao carro que Ash esperava, Peter aproximou-se e disse:
-Torna-te meu namorado. Não mentiria para ti como o Yan mente.
Vendo que Ash não lhe dava ouvidos e meio bêbado, já pronto para ser um babaca, disse de uma vez:
-Que nem quando ele mentiu para mim e para a Anne quando o ajudamos. Ele matou o teu pai. Não sei como, mas foi aquele nerd idiota. O meu é maior que o dele sabes? Dorme na minha casa. Vamos nos divertir de verdade.
Ash riu, mas logo ficou bravo e deu um estalo ao Peter.
-Não vou ser o teu namorado. Eu gosto do Yan e ele não faria nada disso. Não fales do meu pai. Eu poderia ser teu amigo se não tivesses falado tanta merda, mas assim não dá. Saí daqui e não fales mais comigo.
Anne aproximou-se ao ver a confusão e perguntou o que estava a acontecer e também, meio bêbada, foi questionada por Peter:
-Diz-lhe Anne, que foi o Yan...
-Nada a ver. O Yan foi lá para buscar o telemóvel dele. Achas mesmo que o Yan mataria alguém pff...nãooo fales merda Peter...Ele não mataria nenhuma mosca.
Yan chegou, não entendendo nada.
-Yan... - Ash ria já com a bebida a fazer efeito - queres ouvir uma boa piada? O Peter...ele disse que tu mataste o meu pai. Isto tudo só para que eu namorasse com ele, mas dei um bom estalo...nele - deu a mão a Yan e puxou-o - Vamos embora.
Yan ficou sério por um segundo, mas seguiu a brincadeira. Sorriu e levou-o para casa de Anne.
Quando Anne e Ash caíram de bêbados,
Yan foi até a casa de Peter, que não era muito longe dali. Ele facilmente abriu o trinco da janela. Entrou no seu computador e riu ao ver os nudes de Peter na nuvem junto com seu tcc quase pronto e as suas fichas de inscrições para a faculdade. Primeiro vazou as fotos de Peter para todo mundo pelo próprio computador de Peter, depois apagou todos os arquivos do seu tcc e mandou emails maldosos, pelo email de Peter, para todas as faculdades e simplesmente saiu dali como se nada tivesse acontecido.
Voltou para a casa de Anne e deitou-se de conchinha com Yan dizendo que se tinha levantado, porque precisava de ir à casa de banho.
Na manhã seguinte, Ash acordou cheio de dores de cabeça.
-Yan... - abanou-o - sinto que a minha cabeça vai explodir. Ajuda-me.
Yan riu, mas ajudou-o e deu-lhe aspirinas e um bom café bem adoçado, assim como para Anne também. Yan estava sem camisa e Anne comentou:
-Não morres de ciúmes dele andar assim? Ele ficou muito gato no exército.
-Anne, não queiras arranjar inimigos. Ele é meu, viu? E eu vou estar bem de olho nele. - atirou uma almofada a Yan - Viste-te ou queres que fique bravo contigo?
Yan não entendeu, mas obedeceu e vestiu a camisa. Como estava sem as lentes de contato, vestiu ao contrário.
Anne respondeu rindo:
-Eu só estou a admirar. Não o quero. Sabes que te adoro.
-Não importa. Só eu tenho o privilégio de o ver nu e de o sentir - sussurrava no ouvido de Anne e depois riu.
Ash queria colocar ciúme a Yan para ver a reação do mesmo, já que parecia sempre tão indeferente  na frente dos outros.
Yan ficou curioso do que conversavam, pois algo o assustava, mas vendo-o sussurrar no ouvido de Anne fê-lo saltar sobre o sofá que estavam
-Estão de segredinhos?
Depois Yan cuidou em ir para casa com Ash, porém logo estavam todos a mandar mensagens no grupo e nas redes dos nudes de Peter.
Ash espreitava pelo telemóvel de Yan e logo envergonhado disse:
-Coitado do Peter...como lhe foi acontecer isso? Mesmo ele sendo maluco, acho que isso é meio demais, não achas Yan?
Ash olhou nos olhos do maior com um rosto sincero.
Yan fingiu perfeitamente.
-A pessoa que fez isso é um idiota. Se quiseres podemos ir lá dar um apoio para o Peter. Deve ser dose passar por isso sozinho.
-Se fores comigo, eu gostava de ir sim, mas...não quero te ver a espreitar essas fotos...
Ash continuo andando até casa do Peter.
-Tudo bem que ele é um mentiroso, mas mesmo assim, pode não ultrapassar este trauma para o resto da vida.
Assim que chegaram a casa do Peter, Ash bateu à porta.
-Peter, abre. Estamos aqui para te dar apoio.
Peter estava péssimo.
-Vieram gozar-me também? Porque não tem graça. Eu estou a sentir-me uma merda. Hackearam e mandaram foto até para o grupo da família. Apagaram o meu tcc que passei um mês e meio a ecsrever.
Peter segurava-se para não chorar desesperado.
Yan fingia sentir a dor do jovem e que queria ajudá-lo.
Num impulso, Ash abraçou Peter enquanto lhe afagava o cabelo.
-Se não continuares a mentir, eu continuo teu amigo.
Peter não queria disctuir que não estava a mentir, então apenas retribuiu o abraço e chorou no ombro de Ash.
Yan mantinha uma certa distância, mas odiava ver Ash tão perto de Peter, mas não era ciúmes, mas sim receio sobre o que podia ser dito, escutado e interpretado.
-Pet...que achas de sairmos amanhã? Nós os três, nos divertindo. Podemos, certo Yan? - perguntou ainda abraçado a Peter.
Yan ficou incomodado com aquilo e quis provocar.
-Posso chamar mais um amigo e não ficamos a parecer um casal esquisito.
-Se o Peter sentir-se à vontade... - olhou Peter - O que achas?
Peter concordou por causa de Ash. Este sorriu e soltou Peter correndo até Yan.
-Até amanhã então. Nós vimos buscar-te.

Yan convidou um rapaz muito bonito de cabelo platinado e piercings na orelha. Ele era mais alto que Ash e tinha cílios longos. Ele logo estava a bater na porta de Yan e Ash. Quando Ash atendeu, ele mediu-o de cima a baixo, sorriu e perguntou:
-O Yan está? -sorriu desafiador - Deves ser o famoso Ash.
Ash sorriu.
-Ah...ele está a vestir-se agora mesmo. Ele adormeceu depois ter tido uma noite agitada. Mas senta-te.
Ash sentiu-se ameaçado com o jovem que acabava de entrar.
-De onde conheces o Yan?
O jovem riu um pouco e, gentilmente, disse:
-Conhecemo-nos pela internet. O Yan é engraçado. Ele conta umas boas piadas, principalmente as piadas sujas e acabamos por nos tornar amigos. Ele ensinou-me xadrez e eu ensinei-lhe algumas coisas.
Disse a última parte com um jeito de quem queria provocar.
Quando Yan desceu estava a secar o cabelo.
-Oi! Já chegaste...Ash este é o Kanda. Ele é que vai ser a companhia do Peter já que sugeriste sairmos com e
E sem esperar que o maior dissesse alguma coisa, saiu e foi até casa do Peter. Bateu à porta e perguntou:
-Vamos indo? O Yan ainda vai demorar. Onde queres ir?

Dangerous gameOnde histórias criam vida. Descubra agora