Capítulo 8

25 2 0
                                    

Ash congelou por um segundo mas recompôs-se.
-Entregue,lhe e agradeça por ter te salvo. O jantar já está pronto, mas vai tomar um banho primeiro ou vais te constipar.
Ash pôs a mesa e sentou se numa cadeira esperando o jovem.
Depois de um tempo, o jovem voltou e jantaram juntos, deitando-se de seguida com o jovem a abraçar Ash.

Yan recebeu o recado do menino para se encontrarem para trocarem as bolsas. Yan foi até ele depois da faculdade e acabou ganhando uns cupões de desconto do restaurante onde Ash trabalhava.
Ash trabalha tranquilamente a pensar que ía sair mais cedo do que o normal.
-Ash, podes fechar o restaurante? O James está a sentir-se mal.
-Sim...
Ash perguntou se podia mandar mensagem para avisar o namorado e o gerente deixou e Ash mandou: "desculpa...eu vou ter que fechar o restaurante. Eu levo chocolate para você. Te amo❤"
Largou o telemóvel sem esperar pela resposta e continuou a trabalhar.
Shoto mandou uma mensagem a dizer que ía busca-lo ao trabalho e que levaria o seu salvador.
Yan foi com ele meio receoso e estavam ali os dois a adentrar no restaurante. Yan estava com uma cara de surpreso e o outro jovem todo feliz ao chamar Ash de namorado.
-Que supressa...que fazes aqui? - olhou yan - foi ele que te salvou? Sou o ash. Obrigado por tê-lo salvo.
Como Ash fingiu que não o conhecia, ele fez o mesmo.
-Não foi nada. Ele quis arrastar-me para comer algo e gabar-se de você.
Yan estava bem gentil. Ele comeu a comida e até ajudou quando Ash tropeçou. E Ash estava muito bonito.
Ao fechar o restaurante, Ash disse:
-Vamos buscar o teu chocolate agora e depois vamos diretos para casa. Estou cansado. E... - virou-se para Yan - espero que tenha gostado da comida e mais uma vez...Obrigado por salvá-lo. Tenho quase a certeza que isso aconteceu quando estava a falar comigo... - olhou o jovem - Se não fosses tão distraído não terias sido quase atropelado.
Ash continuava a resmungar com ele.
Yan então sorriu ao ver o jeito bravo de Ash, que lhe fazia lembrar do passado. Deu um sorriso despretensioso e bonito que fez até o namorado de Ash ficar sem graça.
-Preciso de ir. Cuidem-se. Se precisarem de algo, vou deixar o meu número convosco. Vocês salvaram a minha vida com esta refeição deliciosa.
Ele deixou-lhes um cartão de visitas que carregava consigo da época que trabalhava como assistente na faculdade.
Ash despediu-se e, depois de ter comprado o chocolate, voltou para casa.
Ash sorriu e beijou-o carinhosamente. Depois abraçou-o e sussurrou-lhe no ouvido:
-Eu amo-te, Shoto - beijou-o de novo.
O jovem gostava muito de Ash, mas estava a envolver-se em várias dívidas com jogos sem Ash saber.

Yan focava nos estudos e de vez em quando comia no restaurante em que Ash trabalhava apenas para vê-lo mesmo e comer uma comida quente que não fosse macarrão instantâneo.
Ash começou a pensar se deveria trocar de trabalho para não ter que voltar a encontrar-se com o assassino do seu pai, mas o seu namorado gostava daquele lugar então decidiu aguentar Yan.
Ash e o shoto ainda estavam na fase dos beijos e pensou que se sentia pronto para avançar.
Yan começou a namorar uma rapariga, mas guardava o chaveiro de ursinho consigo.
Ash olhava-os, mas tentava evitá-los mas Yan não ajudava.
A menina era uma boa moça, mas vinha de uma família problemática no qual só podiam enocntrar-se fora da casa dela e por esse motivo só ficavam de mãos dadas e beijando-se um pouco.
Numa noite, ao fechar o restaurante, sentou-se um pouco, deitando a cabeça na mesa. Estava com dores de cabeça, mas não tinha comprimidos para isso.
Haru, a namorada de Yan, entrou no restaurante e sentou-se mas ao ver Ash sofrendo ali ofereceu:
-Quer um comprimido? Oh...és um rapaz...vi de longe. Pensei que fosse uma rapariga. - sorriu sem graça - Quer o remédio mesmo assim? É bom para dores de cabeça.
Ash aceitou contra a vontade e depois perguntou:
-Namoram à muito?
-Não, somos recém namorados, mas não sou uma boa namorada. Família difícil, entende?
Enquanto isso, Yan corria para chegar a tempo até ver o namorado de Ash a ser cercado por dois homens altos e estranhos no beco. Ele tinha a opção de ignora-ló e teria caminho livre para Ash ou tentaria ajudá-lo...Após cinco minutos, tentou esconder-se, enfiou-se num beco para ajudar o jovem.
Por fim acabaram por levar uma boa surra, mas conseguiram livrar-se. Chegaram ambos no restaurante, a sangrar e machucados.
Haru correu para socorrer Yan. O namorado de Ash pediu que Yan não contasse nada ao Ash. Yan tomou a frente e disse que ele havia batido no Shoto. E o jovem para não contar a Ash concordou e fingiu ter batido em Yan, mas que estavam bem agora.
Ash olhou repulsivo para Yan, mas tentou controlar-se e cuidou dos ferimentos do namorado mesmo ali no restaurante. Ash aproximava-se de Shoto para cuidar de uma das feridas.
-Porquê que lutaram?
Yan sentiu-se mal ao ser olhado daquele jeito. Shoto percebeu e não conseguiu esconder.
-Eu menti...ele não me bateu. Na verdade, ele ajudou-me.
-Querido...não precisas de mentir. Claro que não gostam que batam em ti, mas podes dizer-me porquê que lutaram.
-Há algum tempo que eu tenho problemas com jogos. Se não fosse pelo Yan, eles teriam quebrado as minhas duas pernas. Além de ter apanhado por minha causa, ainda assumiu a culpa porque lhe implorei para mentir. A verdade é que eu sou cheio de defeitos e não queria que visses este meu lado, mas não quero pôr-te em perigo. Tem uns agiotas atrás de mim. Estou a dever muito dinheiro. Mas por favor, não me deixes. Eu gosto muito de ti Ash, mas fiquei com medo de dizer a verdade, medo que me odiasses ou me largasses.
Ash suspirou.
-Odeio mentiras, mas eu amo-te então...vou tentar ajudar-te a pagar dívida.
O jovem ficou extremamente feliz, mas não queria envolve-lo nos seus problemas.
-Eu entrei, eu mesmo vou sair. Só quero que saibas - beijou-o - Também te amo.

Yan deixou Haru em casa e foi para o dormitório e dormiu mal ao lembrar-se do jeito que Ash o olhou. Teve pesadelos do dia em que eles estavam juntos. Haru acabou por terminar com ele por achar que o mesmo se metia em lutas.
Yan sentiu-se mal por isso, mas ao mesmo tempo não se arrependia porque sabia que Ash estava a gostar de verdade do jovem idiota.
Ash suspirava desanimado e cansado e foi trabalhar.
Ao fechar o restaurante, Ash, que não tinha andado a comer nada de jeito, teve uma tontura e apoiou-se a uma cadeira onde acabou por se segurar demais, caindo no chão com a cadeira.

Enquanto Yan caminhava pelas redondezas, viu um dos garçons do restaurante desesperado a segurar a porta e de repente uma maca com Ash nela saiu.
Yan entrou na ambulância, dizendo ser o seu irmão e foi com ele para o hospital, segurando a sua mão.
Após um tempo, Ash acorda abrindo os olhos lentamente, olhando em volta. Viu Yan a segurar a sua mão e logo as separou.
-O que aconteceu?
Ash tenta levantar-se e reparou que estava com soro a entrar-lhe no corpo.
Yan olhou para ele. Estava claro a sua preocupação e no seu rosto ainda havia um hematoma roxo.
-Passaste mal. Descansa, eu vou embora quando estiveres melhor ou até o teu namorado chegar.
-Eu estou bem. Não te preocupes comigo e não contes à tia. Ela não precisa de se preocupar também.
Yan sorriu e disse:
-Faz dois anos e meio que não falo com ela.
-Podes ir embora agora. Eu fico bem aqui.
-Não quero deixar-te sozinho até o teu namorado chegar. Posso ficar do lado de fora do quarto, mas não vou deixar-te sozinho.
Yan parecia bem cansado. Ele ficou lá até todos os exames terminarem, o que demorou muito e nada do namorado de Ash chegar. Yan acabou por adormecer na cadeira ao lado da cama de Ash, com a cabeça na cama.
Ash ligou para o shoto.
-Podes...podes vir ao hospital, Shoto? - falava baixo para não acordar Yan.
Sem se aperceber, Ash colocou a sua mão no seu cabelo, afagando-o.
Ash percebera que os seus sentimentos não tinham mudado.

Dangerous gameOnde histórias criam vida. Descubra agora