Alkino Mahau

1 0 0
                                    

De baixo das nuvens empoeirada da cidade do Aço, Alkino Mahau nasceu, o garoto nunca teria um futuro grandioso, provavelmente trabalharia nas minas de minério de ferro como seu avó ou se tornaria um relojoeiro como seu pai, se não fosse por sua genialidade, um prodígio desde cedo. O garoto desmotava relógios e remontava em maquinários complexos construidos apenas para seu divertimento. Assim o garoto fazia seus próprios brinquedos, feitos de engrenagens e peças usadas, sendo o seu favorito Barry, um morcego autômato do qual ele aprimora constantemente com as novas técnicas que aprende ao decorrer de seus anos. Ao longo de suas duas décadas de vida
Alkino aprimorou suas técnicas, sendo a sua criatividade sua maior mentora, era capaz de criar até mesmo armas e equipamentos de espionagem que poderiam mudar o rumo da guerra, mas ele não gostava da guerra, para ele eram apenas mortes desnecessárias por motivos fúteis, nada melhoraria, mesmo que seu país "vencesse", esse terrivel massacre de inocentes, do qual para Alkino era impossível haver vencedores, ambos os lados já haviam perdido demais, sem duvidas a guerra era a maior máquina de assassinos, não apenas inocentes e recursos, mas também de ideias, revolucionário eram vistos com maus olhos, e alguns até mesmo executados apenas por suas ideias não condizerem com essa loucura. "Devastação, a guerra só nos trouxe isso, devastação". E por isso decidiu, mesmo após crescido, continuar a produzir brinquedos e acessórios, queria divertir o triste povo, o seu triste povo, que passava por situações tao desoladoras. Ao contrário da maioria, Mahau gostava dos magos, a magia era algo incrível, que a tecnologia não era capaz de reproduzir, ainda, senão para fins militares. Mesclando magia com as maravilhas da tecnologia, algo único surgiria, que facilitaria a vida, não só de Alkino, mas de muitos artesãos. E assim, Alkino Mahau deu vida a um sonho que sempre tiverá, ao completar seus 25 anos, construiu Fullmetal, seu pequeno ateliê, onde vende não apenas brinquedos e assessórios, mas sonhos, sonhos de liberdade, o sonho que essa terrível guerra um dia chegue ao fim. 

"Um sorriso é a única arma que preciso construir para afastar essa guerra" - Alkino Mahau.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forja Histórias Onde histórias criam vida. Descubra agora