Capítulo 20

2.1K 169 70
                                    

Você chegou a acender
Cada parte de minha alma
Cada espaço do meu ser
(Solo para ti)

-Espera - Arizona foi até ela - eu também tenho algo a dizer - Callie se virou para olha-la - a única pessoa que eu tinha beijado em toda a minha vida foi Owen, ele era o homem com quem eu iria dividir a minha vida. Ele sempre foi meu melhor amigo, sua família me acolheu quando eu eu fiz vinte um anos e não podia mais morar no orfanato. Ele me deram um lar e com isso nos aproximamos. Ele se apaixonou por mim e eu me entreguei a ele, porque acreditei que era Deus me enviando alguém com quem eu poderia compartilhar a vida. Quando eu te conheci eu comecei a sentir coisas que antes eu nunca havia sentindo. Eu nunca havia sentindo um frio na barriga, ou o coração disparar ou ficar sem dormir por causa de alguém. Eu também nunca imaginei olhando para uma mulher como eu olho para você. Eu desejo você Calliope como nunca antes desejei alguém. Eu sonho com você e acordo pensando em você e fico imaginando como seria acordar ao seu lado - confessa sem graça - A primeira vez que nos beijamos eu senti algo que nunca senti antes e foi ali que eu percebi que estava me apaixonando. Eu tive medo disso, eu não planejava gostar de alguém, muito menos uma mulher. Eu não achei que Owen sairia tão fácil do meu coração e você entraria nele. É como se meu coração estivesse sempre esperando por você - ela se aproxima mais - não há nada que eu tenha desejando tanto quanto eu desejo poder te beijar e te tocar - a loira toca em seu rosto 

Calliope sorriu e limpou a lágrima que escorria pelo rosto da outra. A morena nunca pensou que se sentiria tão bem ao ouvir aquelas palavras. Decidida a não pensar no medo que tinha de sofrer de novo, ela decidiu que elas mereciam aquela chance. Arizona não era Penny, ela sabia que nunca seria. Ela então aproximou seu rosto do dela, tocando suas festas e compartilhando um largo sorriso que a loira também dava. Seus corações batiam acelerados no mesmo ritmo e não demorou para que seus lábios estivessem colados. Era um beijo lento mas cheio de desejo, que as levou até o quarto em que Arizona estava. Foi a própria loira que fechou a porta e parou em frente a outra, olhando-a profundamente.

Ari eu não quero que você faça nada que não esteja pronta - surra quando a mesma se aproxima

Eu acho que no fundo eu sempre estive pronta para isso. Pronta para você - confessa - eu quero esquecer o mundo, nosso passado, tudo. Vamos viver esse momento

Você tem razão - ela sorri e acaricia o rosto da loira que fechou os olhos ao sentir seu toque - essa noite será o esquecível

Calliope a puxa pela nuca e a beija, dessa vez um beijo mais rápido e cheio de tesão. Sua outra mão começou a fazer carinho no braço da loira, deixando-a arrepiada. Arizona começou a abrir os botões da camisa da outra, até lhe  desvencilhar da peça de roupa. A morena então começou a descer seus lábios para o pescoço da loira, lhe dando leves chupões enquanto suas mãos tiravam lentamente a alça do vestido que estava usando. Arizona sentiu o vestindo deslizar por suas curvas até parar em seu pé, em seguida foi levada até a cama, onde deitou-se e sentiu o corpo da outra por cima do seu. Callie se desfez do resto de sua roupa e então ficou nua em frente da loira.

Arizona sentiu seus olhos brilharem ao olhar todo o corpo que estava em sua frente, aquilo era melhor que imaginar, Callie era linda,sexy e muito gostosa e tudo aquilo seria para ela. Nunca sentiu tanto desejo por alguém como naquele momento, seu corpo deseja o da outro como um fogo queimando em uma madeira. A morena sorriu ao ver o desejo naqueles lindos olhos azuis, sua boca se aproximou da barriga lisa de Ari e passou a língua ali, até chegar nos seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Ela se livrou daquela peça de roupa e então sua boca abocanhou um daqueles lindos e bem feitos seios, sugando-o sem parar enquanto o outro era massageado. A loira tinha os olhos fechados com tanta excitação, podia sentir sua calcinha molhada. 

Isso...isso é tão bom - a loira sussurrou

Você não viu nada querida - sussurrou em seu ouvido enquanto passava a língua ali 

Calliope então desceu sua mão colocando-a por dentro da calcinha da loira, e sentiu o quanto estava molhada para ela. A morena sentia que estava a ponto de explodir de tanto tesão que estava sentindo por aquela mulher. Seu dedo começou a massagear a região, arracando leves gemidos. Ao sentir que a loira estava pronta para o que vinha depois, ela lhe tirou a calcinha para então penetra-la com um dedo, com movimentos leves, Arizona gemia e apertava os braços da outra. Callie abriu mais as pernas da outra e lhe enfiou dois dedos, dessa vez os movimentos eram mais rápidos e feroz. Não demorou para sentir entre seus dedos o líquido quente saindo de dentro da loira. Beijando todo o corpo dela, que ainda estava excitado, Callie desceu sua boca até a vagina da loira, passando sua língua pelo clitóris.

Mais, mais - Arizona pedia entre gemidos

Calliooe então começou a chupa-la e penetra-la com dois dedos, Arizona se contorcia enquanto gemia. Ela nunca havia sentido um orgasmo na vida, a morena foi a primeira a lhe fazer sentir aquela sensação tão maravilhosa. A loira recobrou as forças e então ficou por cima de Callie, lhe tirou a calcinha e então ficou por cima dela, suas vaginas começaram a roçar na mesma sintonia. Aquele movimento de vai e vem se intensificou, seus seios batiam um no outro, mas era como se seus corpos fossem feitos um para o outro, elas gemiam, se beijavam e se amavam até chegarem ao ápice.

Amorinhos, não ficou tão grande mas ao está o hot que tanto pediram. Uma hora esse fogo ia queimar e queimou.
Comentem muitooooo

A que eu não queria amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora