Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou
Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou
Do jeito que você deixou
(É com ela que eu estou)Era dia primeiro de janeiro, hora de voltar para casa. Se despediram de Lexie, Mark e Josh que ainda ficariam na casa até o final da semana, enquanto o resto iriam para o aeroporto.
Às seis da tarde o avião pousou na cidade, Callie, Arizona e Cloe se despediram de Addie e Mer, além de April e Jackson, já que pegariam um táxi de volta para a fazenda.
Era sete e meia quando por fim as três entravam na mansão, Ari empurrava a cadeira da filha que ria de algo que ela havia contado, enquanto Callie puxava as duas malas. Assim que passaram pela porta, Miranda estava parada na entrada da sala com um cara nada boa.
Miranda querida, feliz anovo novo. O que ainda faz aqui? Não precisava nos esperar - Callie ri, sorridente
Tia Miranda olha a mão da mamãe Ari - diz animada - elas vão se casar
Porém Miranda não felicitou Arizona e nem nada e antes que ela pudesse dizer o que estava acontecendo, uma voz conhecida para Calliope surgiu da cozinha.
Olá meus amores - a ruiva diz sorridente - eu estava com tanta saudade
Calliope não podia acreditar, era Penny, era realmente ela ali na sua frente. Como ela tinha coragem de voltar como se nada tivesse acontecido?
Cloe estava tão em choque como a mãe Callie, que nem conseguiu ficar animada, ela parecia não acreditar no que estava vendo.
Arizona sabia quem era, não apenas porque já havia visto em ela fotos, mas pela reação da noiva e da filha, era Penny. Porque ela havia voltado agora? Logo agora que as as duas estavam bem e felizes ao seu lado.
O que faz aqui? - a morena diz dura
Ué querida, eu voltei. Para a minha esposa, minha filha...minha casa - sorriu e então mirou Arizona - quem é?
Sou Arizona - a loira respondeu seca
Minha noiva - Calliope completou, soltando as malas e indo passar o braço pela cintura dela
Noiva? - diz fazendo careta - como se você ainda é casada comigo? - diz cínica e Arizona olha para Callie confusa - e você princesa? Como cresceu - diz se aproximando da menina - senti saudades sabia?
Então porque não veio antes - Cloe diz triste - porque voltou só agora?
Meu amor - se aproxima dela - eu estava cheia de trabalho sabe? Mamãe é modelo agora e por isso não pude voltar antes - se abaixa e pega as mãos dela - mas eu voltei agora. Não tá feliz?
Amor você pode levar Cloe para o quarto? - Callie diz segurando a mão dela - eu preciso ter uma conversa com Penélope
Está bem - Arizona diz a contra gosto
Eu ajudo você - Miranda que estava em silêncio disse
Penny se afastou da filha, enquanto Arizona pegou a menina no colo e a levou para o quarto enquanto Miranda levava a cadeira.
Vamos para o meu escritório - Callie diz seca e Penny concorda
{...}
No escritório, Calliope ficou encostada em sua mesa, afastada de Penny.
Porque voltou?
Eu recebi os documentos do divórcio. Eu não acreditei quando vi, não acreditei que teria coragem de pedir o divórcio...agora sei porquê - diz irônica - Callie, eu sei que fui covarde de ter ido embora naquele momento, mas eu tinha uma oferta muito boa de emprego. Eu ganho muito bem como modelo, algo que você sabe que eu sempre quis ser
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não queria amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
RomanceCalliope se tornou fria e amargurada desde o acidente que deixou sua filha paraplégica e que fez sua ex esposa abandona-las. Ela e a pequena Cloe, vivem uma fazenda afastada da cidade, mas suas vidas vão mudar com a chegada da nova cuidadora Arizona...