AGRADECIMENTOS

1.1K 84 27
                                    

Eu quero de coração agradecer cada um de vocês que acompanharam a história, desde os que estiveram qui no primeiro capítulo, mesmo aqueles que chegaram depois ou os que vieram do meu outro perfil(vifanfic).
Foi uma delícia escrever essa história, cheia de clichês mas romântica.
Os comentários de vocês foram o combustível para que eu não desiste nem por um minuto de concluir essa história. A que eu não queria amar, vai ser para sempre uma das minhas preferidas de escrever.
Então vamos lá...espero que tenham gostado do último capítulo e dessa surpresinha do epílogo, para vocês que desejam tanto que elas tivessem bebês. Acredito que tenha ficado muito gostosinho de ler, espero mesmo que gostem.
Agora peço que continuem lendo LOVELY, que eu estou amando escrever, uma gênero bem diferente de tudo que já escrevi e claro que meu toque romântico, porque Calzona é isso e de brinde bastante Merdison também.
Sobre a próxima história que vou começar a escrever: Destino ou Acaso, já adianto que vai ter romance, hot, ação (porque Calliope será uma agente do FBI) e por aí vai. Então por favor fiquem ligadinhos aqui no perfil, que assim que tiver algo escrito eu começo a postar.
Sobre os posts vai continuar como é: postarei sempre que possível, talvez todos os dias, talvez dia sim e dia não, talvez uma vez na semana, vai depender do meu tempo para escrever.
Beijinhos meu leitores preferidos, amo vocês  e quem não me segue, segue aí gente, por favor ♥️

A que eu não queria amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora