Com toda a certeza aquele era o melhor ano novo de suas vidas, e não acabaria ali. Callie colocou a filha pendurada de cavalinho nas costas, pegou a mão de sua noiva e correram para o mar, pular as sete ondas. É claro que todo mundo as acompanhou e foi uma festa só. Voltaram para casa quase uma hora da manhã, todos ensopados. Então depois de tocarem de roupas cada um foi para seus quartos ou colchões.
Cloe aceitou dormir com Josh para deixar as mães dormirem sozinhas. Calliope e Arizona estava com um quarto só para elas e aquela noite merecia acabar de outro jeito.
{...}
Calliope trancou a porta enquanto Arizona já estava deitada na cama, apenas com uma camiseta larga e calcinha.
Eu tenho a noiva mais linda do mundo - a morena diz engatinhando na cama até ficar ao lado dela
Não, eu que tenho - sorri e coloca a mão no rosto dela
É tão bom te chamar de noiva
E você conseguiu esconder direitinho - levanta a sobrancelha - eu nem imaginei - ri
Eu sei, essa era a intenção - pisca pra ela - eu nunca foi tão romântica assim, a não ser com você - confessa
Sério? Quer dizer, nem com a… - não terminou de falar porque viu o desconforto da outra - desculpa, eu não quis…
Tudo bem, eu já não me importo de falar da Penny. Ela é passado, você é meu presente e meu futuro - dá um selinho nela - mas não, era raro quando éramos românticas, porque ela dizia que era brega. Nós decidimos juntas que era hora de casar, marcamos um jantar com nossas famílias e eu fiz o pedido formal. Só - dá de ombros
Não importa. Você é diferente agora, porque eu sou diferente - diz a olhando nos olhos - eu gosto de romantismo, então fique a vontade - ri e beija a testa da morena
Eu te amo tanto. Você é tão especial, tão única - os olhos de Callie brilhavam
Eu te amo infinito meu amor - a loira sorriu - e sou muito sortuda por ter você e a Cloe. Os melhores presentes que a vida poderia ter me dado. Uma família de verdade
A morena então aproximou seus rostos e a beijou. Um beijo suave e apaixonado, Arizona acariciava a nuca dela, enquanto uma das mãos da morena entrava por baixo de sua blusa e lhe acariciava um dos seios. Aquela sensação causou arrepios a ela, deixando escapar um gemido baixo. Suas línguas se entrelaçavam, enquanto a mão de Arizona descia pelas costas até a cintura de sua noiva, apertando ali e lhe trazendo para mais perto ainda.
Seus corpos pegavam fogo, assim como suas mãos que queriam explorar cada vez mais. Calliope se levantou um pouco para poder tirar a camiseta e o shorts que usava, ficando apenas de calcinha e sutiã, em seguida tirou a camiseta de Ari, que estava sem sutiã e seus seios ficaram amostra. A morena sorriu ao observa-la, a achava a mulher mais linda e gostosa. Começou a beijar a barriga dela, arrepiando seus pêlos, logo subiu para os seios, e brincando com eles com a língua. A loira já estava tão excitada, que fechou os olhos.
Amor...eu...pre-preciso - a loira disse com dificuldade
Eu sei - disse ainda com a boca nos seios dela - eu vou te satisfazer
A morena então passou a língua pela barriga lisinha dela, e foi descendo até chegar na parte intima. Abriu delicadamente as pernas da outra e então seus olharem se encontraram e uma conexão entre elas foi restabelecida, até que a morena abaixa a cabeça, por entre as coxas dela. Sua língua quente e úmida tocou o clitóris de Arizona, que sentiu com um choque bom. Os movimentos circulares da língua de Calliope, causava diversas sensações prazerosas em Arizona, que rebolava o quadril no mesmo ritmo. Os movimentos começaram a se intensificar, enquanto a loira sentiu dois dedos serem penetrado dentro dela. Os gemidos aumentaram, as pernas dela começaram e o orgasmo estava próximo.
Eu...eu...vou - Ari dizia ofegante
Goza pra mim amor...vem - a morena penetrava-a com força - vem minha delícia...vem
Ao ouvir aquelas palavras, Arizona sentiu o orgasmo invadi-la, enquanto seus dedos se enrroscavam no lençol. O líquido quente escorreu por suas coxas, abrindo um sorriso malicioso nos lábios de Callie. A loira então a puxou para cima, e beijo os lábios dela, sentindo seu próprio gosto.
Você é tão maravilhosa - a morena sussurrou no ouvido dela - eu quase gozei apenas de te ver gozar - confessou
Não se preocupa, eu faço questão de fazer você gostar de um jeito bem melhor que só me olhar - sussurra de volta no ouvido dela, em seguida mordendo o lóbulo e a fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A que eu não queria amar - 𝑪𝒂𝒍𝒛𝒐𝒏𝒂
RomanceCalliope se tornou fria e amargurada desde o acidente que deixou sua filha paraplégica e que fez sua ex esposa abandona-las. Ela e a pequena Cloe, vivem uma fazenda afastada da cidade, mas suas vidas vão mudar com a chegada da nova cuidadora Arizona...