Primeiro dia de aula (continuação)

2K 110 3
                                    

Os primeiros capítulos estão aqui 👉EmilySilva2020

Pov. Lauren

Como sempre acordei sem um pingo de ânimo pra ir pra escola, hoje as aulas começaria e eu não tinha a mínima vontade de levantar da cama, levantei com muito custo e fui tomar um bom banho, fechei os olhos com força sentindo os meus pulsos arderem, havia acontecido de novo.

Depois do banho fui me arrumar e coloquei uma blusa de manga comprida pra esconder os cortes, desci e encontrei Taylor ela já estava sentada na mesa.

Eu: Bom dia Tay - deu um beijo na sua bochecha.

Taylor: Bom dia Laur - tomamos café em silêncio.

Depois de comer fui no meu quarto escovar os dentes e pegar minha mochila, antes de desce chequei os curativos que fiz no meu braço e não tava muito bom mais iria segura, sai do meu quarto, fui direto pra fora de casa em direção ao carro onde minha irmã já me esperava.

O caminho até a minha escola foi como sempre, entre risadas e cantoria. Esse era um dos poucos momentos em que eu realmente me sentia feliz, eu gostava desse momentos com a minha irmã, o que era raro já que como médica ela passa muito tempo no hospital e mesmo assim faz de tudo pra me dar atenção.

Quando chegamos na escola me despedi da minha irmã com um beijo na bochecha e saí, entrei e fui procurar meu amigos pelos corredores até acha-los perto dos nossos armários, demos sorte de ter armários próximo um do outro.

Eu: Bom dia gente - desejei sem muita animação.

Todos: Bom dia Laur.

Verônica: O que foi Laur?

Harry: É que carinha é essa?

Eu: O mesmo de sempre - eles suspiraram.

Normani: Insônia de novo bebê? - Normani sempre foi a mais carinhosa comigo e eu amava esse carinho.

Eu: Sim - respondi baixinho.

Lucy: Falou com a Taylor?

Eu: Não, não quero preocupar mais ela.

Harry: Você tem que contar pra ela Lauren.

Normani: Sim Laur, ela é médica pode te dar i remédio pra insônia.

Eu: Ok, eu vou falar com ela quando chegar em casa - me dei por vencida.

Lucy: Fala mesmo em.

Verônica: E pra ter certeza de que você vai falar nós vamos te levar em casa.

Eu: Ok gente. - ouvimos o sinal bater e fomos pra aula.

A minha primeira aula seria de História junto com a Mani, já a Lucy, Verô e o Harry teriam outras aulas agora. Cheguei na sala com a Mani e pra minha infelicidade o meu pior pesadelo estava lá, sentado na última carteira como sempre, Austin Mahonne. Ele adora pegar no meu pé, a maioria dos motivos por eu me corta são as coisas que ele é sua turma fazem comigo.

Nova Chance (Poliamor)Onde histórias criam vida. Descubra agora