OI PESSOAL RSRSRARS
cá estou eu com esse imagine porque minha mente está MUITO pevertida esses dias, na verdade, a ideia dela veio conversando com uma leitora muito especial e aí foi só ladeira abaixo KALSKL. Essa fic será potaria, potaria pura rs. Tem uma pequena história que será trabalhada minimamente, o foco do imagine vai ser potaria mesmo, então já fica avisado pra quem real não curte isso.Serão 30 capítulos e 30 capítulos = 30 seqçus KSSKKSKAKASK
terão vários pesados, suaves, inusitados, enfim... é uma fic perva de uma pessoa que ta com a cabeça na lama (todos sabem q eu sou mt mais romântica rs) ENFIM
Meu foco principal ainda é A'C, por isso essa fic vai depender muito se minha mente perva estará ativada, que não é sempre rs
ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM GUUUUYS
♤
Eu precisava me apressar em chegar ao aeroporto, Seo Soojin era conhecida por detestar atrasos ou qualquer coisa que o tirasse de sua rotina ou de suas metódicas formas de fazer o que precisava. Fazia apenas três meses que eu havia conseguido o emprego de assistente pessoal da CEO da filial do Brasil da multinacional que mais faturava mundialmente nos últimos dez anos.
Peguei um Uber e simplesmente joguei as poucas malas que carregava de qualquer jeito no porta-malas do carro, sem me importar em ajeitar minha aparência antes de adentrar o veículo.
- Aeroporto Internacional, sim? - disse simplesmente ao senhor do Uber e abaixei o espelho do banco do passageiro, meus cabelos negros estavam bagunçados, como se eu estivesse acabado de acordar, e o batom passado às pressas teimava em me borrar os lábios.
"Aish! Mas que droga! Seo Soojin preza pela aparência de seus funcionários. Se eu chegar dessa maneira ao aeroporto é capaz dela me demitir e levar com ela nessa viagem a primeira comissária de bordo que encontrar." - pensava enquanto tentava resolver um pouco a situação do meu rosto. A culpa era de Soyeon, maldita! Ainda lembro das palavras da cachaceira antes de me embebedar na noite anterior: "Ah, qual é s/n? Você vai ficar longe um mês inteiro. Tudo bem, você vai estar na companhia da sua chefe gostosa, mas temos que fazer sua despedida com estilo." - o resultado foi esse, uma s/n toda ferrada e atrasada.
- Pode pisar nesse acelerador, senhor! - pedi um tanto quanto brusca e o velho careca e barbudo, que até agora eu só tive tempo de olhar, obedeceu, me fazendo tomar um solavanco e ter de me segurar na porta.
A visão que tive ao adentrar a sala de espera para embarque, onde a assistente de voo já fazia a segunda chamada pelos passageiros com destino a Paris foi de enlouquecer. Se eu não estivesse tão preocupada com meu emprego e o que faria da vida se fosse despedida ali mesmo, eu pararia horas para admirar aquela mulher charmosa, sentada de pernas cruzadas e extremamente sexy que por uma infelicidade do destino era minha chefe.
Seo Soojin possuía longos cabelos vermelhos que se mantinham perfeitamente arrumados emoldurando o rosto esculpido pelo Deus da tentação. Possuía algumas tatuagens que estavam a mostra e eu não sabia o significado e nem de onde vinham, a única coisa que tinha em mente é que em dado momento aquelas tatuagens me fariam cometer um pecado que me levaria, na melhor das hipóteses, ser demitida. Tinha uma pinta sexy que ficava embaixo do seu olho esquerdo, e que olhos... Castanhos tão escuros que beiravam o preto, mas o fato é que aquele brilho acastanhado deixava qualquer uma babando. Aquele batom vermelho pregado em seus lábios carnudos também era sua marca registrada. O corpo malhado e extremamente cheio de curvas estava encoberto pelo vestido preto de veludo italiano alinhado até o meio de suas coxas, com mangas longas e ombros descobertos, o que lhe conferia um ar sexy extremamente sedutor para minha sanidade mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30Tons Rubros - Imagine Seo Soojin
Teen FictionS/N é a mais nova assistente pessoal da CEO de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, a sedutora Seo Soojin. Ela jamais, em hipótese alguma, poderia imaginar que uma simples viagem a trabalho poderia se transformar em longos trinta dias de...