Dia 12 - Estúdio de gravação

523 31 18
                                    

Soojin dirigia relativamente rápido pelas ruas de Paris, no som do carro tocava "Mercy" do Shawn Mendes, aquela música dizia exatamente o que eu sentia em relação a ela e eu me peguei cantarolando de vez em quando durante o trajeto. Eu estava meio boba com o que havia escutado no dia anterior e me perguntava o porquê dela não se permitir sentir algo a mais por mim... Mas estava definitivamente disposta a me fazer entrar no coração dela; principalmente agora que sabia que significava mais que apenas sexo. Além de tudo, aquele nome "Shuhua" não me parecia estranho, mas não conseguia lembrar de onde já havia ouvido esse nome.

Chegamos cedo ao estúdio de gravação, tudo já estava preparado, maquiador e cabelereiro a postos, figurino pronto, set de filmagem preparado, fotógrafo e cinegrafistas a espera. Mas faltava algo, ou melhor, alguém. Krystal ainda não havia dado as caras no estúdio e a essa altura ela já deveria estar pronta para começar a gravar.

Soojin mantinha a aparência impassível de sempre, mas no fundo eu sabia que ela estava preocupada. Já havia perdido o contrato com os japoneses e se algo desse errado nesse comercial, ela teria sua competência questionada. Pegou o celular, digitou um número qualquer e se pôs a esperar que a pessoa atendesse, o que não aconteceu nem dessa e nem das outras duas vezes que ela tentou.

— Mas o que diabos essa maluca está fazendo? — passou a mão pelos fios vermelhos e suspirou pesado.

— Será que aconteceu algo com ela? — questionei.

— Não sei... acho que não. Ela deve estar fazendo isso para se vingar! — a ruiva exclamou raivosa e bebeu um gole de água de sua garrafinha.

— Não se preocupe, ela deve chegar a qualquer momento — falei meio que sem acreditar no que dizia realmente

Sem mais nada o que pudéssemos fazer, passamos a esperar.

Era cerca de dez e meia da manhã e Soojin tentava manter todos os profissionais ali, eles já estavam querendo ir embora, quando Jessica apareceu de supetão no estúdio.

— Onde está Krystal?! — questionou Soojin um tanto ríspida.

— Não virá! Vim para tratar das questões da quebra de contrato — respondeu a irmã da modelo.

— Como assim não vira?! Mas que espécie de profissional é ela? Saiba que pagará uma multa alta por quebra contratual! — a ruiva completou sem muita paciência.

— Sei disso, Seo! Minha irmã está com ódio de você, disse que prefere pagar um milhão a ter que olhar na sua cara mais uma vez e ainda por cima trabalhar com você. O que você fez a ela, sua desgraçada?! — Jessica se aproximou perigosamente da ruiva.

30Tons Rubros - Imagine Seo SoojinOnde histórias criam vida. Descubra agora