Abri os olhos lentamente com os primeiros raios de sol que invadiam os buraquinhos da janela e deparei que estava deitada no busto de Soojin, não pude deixar de sorrir por estar ali, me sentia acolhida pela primeira vez nos braços dela. Levantei os olhos e a vi ainda a dormir, seu rosto era lindo mesmo enquanto dormia, acabei admirando sua pintinha embaixo do olho esquerdo. Desvencilhei-me lentamente dela depois de beijar sua bochecha e segui até o banheiro. Sorri como uma idiota enquanto fazia minhas higienes matinais, enquanto lembrava das palavras da idiota ruiva; dos seus toques e de sentir o seu amor. Tomei banho e vesti uma roupa confortável, voltei para o quarto e Soojin ainda dormia — que sono pesado ela tinha — sentei na beirada da cama e mandei uma mensagem para Soyeon pedindo para que me ligasse quando acordasse, sabia que ela deveria estar dormindo, ainda era madrugada no Brasil.
Toquei a testa de Soojin e percebi que ela não estava quente, só dormia mesmo. Fui surpreendida pela sua mão a me puxar para si enquanto eu verificava sua temperatura.
— Eu disse que gosto de fingir que estou dormindo — sussurrou com uma voz sonolenta (extremamente sexy ao meu ver) e me puxou para um beijo.
— Troque de roupa, senhorita s/n — enunciou meu nome em um tom potencialmente perigoso. — Vamos sair!
— Mas se sente bem para sair, senhora Seo? — respondi no mesmo tom.
— Nunca estive melhor — respondeu ao sorrir e tombar a cabeça de leve, não pude deixar de lhe retribuir um sorriso abobalhado. — Vou tomar banho e não me olhe com essa cara de safada, sou uma mulher convalescente e a senhorita quer abusar de mim logo pela manhã? — brincou e rumou para o quarto dela. Apenas ri baixinho.
Eu me perguntava o que éramos e que tipo de relação tínhamos, ela disse que me amava, mas eu precisava de algo mais. Precisava?... deixei esses pensamentos de lado e vesti um vestido branco soltinho por cima de uma meia calça preta fina, botinhas pretas e um casaco preto com botões grandes. Desci as escadas e vi Soojin me esperando, me espantei com a rapidez com que se arrumou. Mas a visão que eu tive foi espetacular, era a primeira vez que a via sem roupas sociais e sim roupas mais básicas, uma blusa de lã bege de gola alta e manga comprida e uma calça preta de brim. Na mão esquerda um relógio pequeno junto a correntinha dourada em seu pescoço e no rosto uma maquiagem básica com o costumeiro batom vermelho e um sorriso tranquilo e meigo, do qual eu nunca tinha visto antes. Meu coração bateu descompassado com isso, definitivamente eu voltei a ser a uma idiota adolescente! Pare com isso, pare com isso s/n!
— Podemos tomar café em uma cafeteria? — perguntou me olhando de cima abaixo com tamanho carinho.
— O que há com você? Normalmente não pergunta — ironizei.
— Tudo bem, iremos tomar café em uma cafeteria! — brincou e logo depois fixou seu olhar em meus lábios.
— O que há?
— Está gostosa — disse maliciosa. — Prepare-se para perder mais uma calça, senhorita — enfatizou o senhorita.
— Não estava convalescendo? — perguntei irônica. — Não quero abusar de uma mulher doente — ri e seguimos para o carro.
♤
Um domingo em Paris? Nada melhor para passar o mais entediante dos dias do que um passeio pela cidade do amor ao lado dela. Após tomarmos o café em uma cafeteria charmosinha na Leblon Marche, seguimos para o Parc des Buttes-Chaumont. Soojin queria me mostrar seus lugares preferidos em Paris. O parque era realmente muito belo e as variedades de plantas que havia ali me confundiam. Caminhamos por um tempo entre um caminho de pedrinhas que rodeava o lago de águas verdes de Buttes-Chaumont. Era belíssimo por onde quer que se olhasse, várias plantas e flores de diversas cores enfeitavam aquele que era um dos maiores parques de Paris. Vários casais faziam piquenique ali nas margens do laguinho e eu parei para observar uma planta desconhecida. Parecia um pinheiro, mas sua coloração era diferente, semelhante a folhas secas no outono, mas todas vivas e brilhantes nos caules.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30Tons Rubros - Imagine Seo Soojin
Genç KurguS/N é a mais nova assistente pessoal da CEO de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, a sedutora Seo Soojin. Ela jamais, em hipótese alguma, poderia imaginar que uma simples viagem a trabalho poderia se transformar em longos trinta dias de...