Não existe sequer um dia tedioso quando se tem Seo Soojin com seu conjunto íntimo da Calvin Klein cozinhando exclusivamente para mim. Aquela poderia ser toda a personificação da minha perdição. Bem, talvez uma gravata para completar o look me fizesse pirar ainda mais.
Eu me sentia extremamente satisfeita, jamais pensei que uma mulher orgulhosa como ela imploraria por mim. Mas ela implorou... e bonito. Eu me perguntava como as coisas seriam e que tipo de relação era essa que mantínhamos, eu não me sentia confortável com isso, mas eu não conseguia resistir a ela. O pior era me sentir imensamente feliz por tê-la me procurando, eu adorava vê-la imersa em desejo por mim.
Pensava em coisas assim e minha cabeça fumaçava quando tive a "maria fumaça" interrompida pela voz da ruiva tentação:
- Espero que goste de panquecas, senhorita s/n... Era o mais rápido que eu poderia preparar.
- Adoro panquecas! E ainda mais com a fome que eu estou - respondi caminhando para o balcão da cozinha, onde ela colocava um prato com panquecas recheadas com carne e vegetais ao molho de tomate. O cheiro era delicioso, tenho certeza que o sabor também seria, como se não bastasse ser a Deusa do sexo, Seo Soojin também era uma Deusa na cozinha.
- Devemos almoçar rapidamente, logo mais teremos que buscar os japoneses no aeroporto e nos aprontar para o coquetel - disse se servindo em um prato consideravelmente grande. - Tudo certo com as reservas do hotel onde eles ficarão?
- Sim, tudo certo. Tudo certo para o coquetel também.
- A senhorita é realmente a assistente mais eficiente que já tive - disse a ruiva com um sorriso sacanamente sugestivo e eu enrubesci involuntariamente.
O sabor das panquecas só não era tão delicioso quanto o sabor dela mesma. Acabei me perdendo entre garfadas e olhares para aquele abdômen divino e cintura fina. Talvez ali eu tenha cometido um grande erro mas confesso que foi mais forte do que eu:
- O que somos?... Digo, que tipo de relação é essa? Você há de convir que não é nada normal... e não venha me dizer para chama-la de senhora, isso é patético depois de...- Somos duas pessoas adultas que transam quando têm vontade - interrompeu-me respondendo secamente como se lançasse agulhas fininhas, mas extremamente pontiagudas em cada cantinho do meu peito.
Minha expressão era... Não, na verdade não havia expressão nenhuma. Um sorriso amarelo brotou ali depois de alguns segundos digerindo não a comida, mas as palavras daquela a quem eu... eu já não podia me enganar, eu estava totalmente envolvida por Seo Soojin, mas para ela eu era apenas uma mulher com quem fazia sexo quando tinha vontade. Mas e ela, o que ela era para mim?
- Entendo... - respondi finalmente.
- Não leve tudo tão a sério, podemos nos divertir bastante se a senhorita quiser - disse normalmente ainda comendo suas panquecas. Tive uma enorme vontade de esmurrá-la até fazer sair sangue daquela carinha linda e imunda, mas consegui me conter, o que era raro.
- Com licença, senhora. Eu já estou satisfeita - falei colocando o prato na pia.
- Não vai querer a sobremesa? Fiz mousse de morango - disse simples, como se nada tivesse acontecido. Talvez para ela realmente não tivesse.
- Morango? - questionei com os olhos brilhando. Pela primeira vez ao ouvir a palavra morango, os meus olhos não estavam brilhando por isso e sim pelas lágrimas que queriam brotar ali como a me fazer entender de uma vez por todas que eu estava sim, perdidamente, em todos os sentidos possíveis, apaixonada por Seo Soojin.
Subi até meu quarto ignorando seus olhares e deitei na cama, sentindo o tédio do domingo a me inundar até os ossos. Senti uma vontade enorme de chorar, mas não o faria, não mesmo, não por ela. Eu não conseguia compreende-la nunca, quando achei que havia começado, ela me vem com essa. Certamente toda aquela ânsia dela era somente desejo e eu me sentia machucada por dentro. O quanto eu pude ser idiota a ponto de me apaixonar por essa cafajeste? Sim, porque somente sendo muito idiota para permitir isso quando no fundo eu sempre soube que essa "relação" não teria futuro nenhum. Eu previra desde o início que me machucaria, então por que ainda assim eu fui tão burra a ponto de me deixar levar dessa maneira? Fui interrompida das minhas lamentações por uma ligação de Soyeon pelo Skype.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30Tons Rubros - Imagine Seo Soojin
Novela JuvenilS/N é a mais nova assistente pessoal da CEO de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, a sedutora Seo Soojin. Ela jamais, em hipótese alguma, poderia imaginar que uma simples viagem a trabalho poderia se transformar em longos trinta dias de...