- Oh querida, eu devo admitir que você joga muito bem, mas você escolheu a mulher errada para brincar... - disse rouca no meu ouvido enquanto puxava com força os meus cabelos para trás para depositar beijos vorazes pelo meu pescoço.
Eu me encontrava deitada na cama, um sorriso idiota de criança que acabou de aprontar não deixava o meu rosto eu eu ainda ria quando lembrava da expressão de Seo Soojin me implorando para que eu não a deixasse naquele restaurante. Ouvi o barulho do carro estacionando na garagem e alguns minutos depois portas sendo batidas. Acho que alguém chegou bem irritada... não pude deixar de gargalhar enquanto me revirava na cama. Bem feito para ela, ela merecia uma vingancinha como aquela. É claro que eu a havia perdoado, de outra forma não estaria mais aqui em Paris; ela se arrependeu por ter agido como agiu, mas eu não podia deixar aquele problema passar assim somente com uma visita à Torre Eiffel. Acho que a convivência com Soyeon estava me afetando e, por falar nela, eu ansiava contar as novidades à loira e saber como iam os preparativos para a viagem dela.
Ainda ria quando ouvi a porta do quarto a frente do meu ser fechada com força e um barulho de roupas a serem jogadas contra um estofado. Fui até a porta do quarto a passos leves, abri a porta e me pus a ouvir o que acontecia no quarto dela. Nada. Assim, somente retornei ao meu quarto e pude entrar no mundo dos sonhos, um paraíso onde só existia Soojin e eu.
Acordei disposta pela manhã. Tomei um banho gelado, a fim de afastar os malditos sonhos que povoaram a minha mente obscena durante aquela noite (Soojin usando aquela roupa japonesa mexeu com os meus fetiches), me arrumei e desci as escadas de vidro. Estava disposta a provoca-la o máximo que pudesse, vesti uma típica roupa executiva, saia preta, blusa de botões branca, blazer da cor da saia e, é claro, uma meia-calça preta, sabia que ela gostava estão era assim que seria.
Quando a avistei na cozinha já a comer um croissant, sorri de canto. Eu estava disposta a provocá-la, mas aquela maldita era quem o fazia. Soojin apreciava e acompanhava uma marca de roupas coreana chamada ZigZag, cujo havia acabado de lançar uma nova coleção de ternos. Soojin vestia um colete na cor preta com os dois primeiros botões abertos, a calça social em conjunto também na cor preta ficava um pouco larga em seu corpo, conferindo-lhe um ar mais sério. Para completar, seus lindos cabelos ruivos estavam soltos e perfeitamente alinhados e um colar prata dava vida ao look. Soojin estava sexy... extremamente sexy.
- Bom dia! Dormiu bem? - questionei irônica. Seu olhar sobre mim era agradavelmente fuzilante. E com ele, percebi que a maquiagem de Soojin no dia de hoje era focada em seus olhos, o lápis e deliniado pigmentados em preto lascivo lhe deixavam séria e poderosamente atraente. E também não deixou de usar seu costumeiro batom vermelho que atiçava meus olhares aos seus lábios.
- Como um anjo, senhorita s/n - Soojin sorriu travessa se concentrando em colocar açúcar em seu café - Principalmente quando comecei a pensar em formas maravilhosas de demitir a senhorita depois do que fez ontem à noite. Ninguém estranharia que eu demitisse a maluca que esmurrou um investidor milionário - completou arqueando uma sobrancelha em minha direção e rolando discretamente seus olhos no meu corpo.
Apenas sorri de canto. Ela tinha ficado irritada, normalmente não falaria nada sobre o assunto do dia anterior e, no entanto, não conseguia esconder sua indignação. Sinal que havia realmente ficado bastante brava, o que obviamente me alegrava.
Porém nada respondi. Sentei-me ao seu lado e me servi com um croissant e um capuccino.
- Seus croissants são uma delícia, senhora Seo - disse maliciosa cruzando as pernas e atraindo instantaneamente seu olhar para minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30Tons Rubros - Imagine Seo Soojin
Novela JuvenilS/N é a mais nova assistente pessoal da CEO de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, a sedutora Seo Soojin. Ela jamais, em hipótese alguma, poderia imaginar que uma simples viagem a trabalho poderia se transformar em longos trinta dias de...