O sol dessa manhã de sábado contrastava com a chuva incessante da noite anterior. Olhei no celular e já passava das dez, hoje não iria ao escritório, então decidi dormir bastante para compensar as noites mal dormidas dos últimos dias. Fiz minha higiene matinal vagarosamente, tomei banho e vesti uma roupa confortável.
Desci as escadas e me surpreendi ao não avistar a ruiva por ali, um silêncio angustiante se apossava da casa na verdade. Preparei um chá quente para afastar de vez qualquer possibilidade de resfriado e tomei com umas torradinhas junto à geleia de morango.
Já era quase meio-dia quando eu não me aguentei e fui verificar se Soojin estava no quarto ou se havia saído, como eu suspeitava.
Dei duas batidinhas na porta do quarto e me dei conta de que nunca havia entrado no quarto dela. Como ela não respondeu absolutamente nada, verifiquei se a porta estava trancada e como vi que não, abri vagarosamente, encontrando a ruiva ainda a dormir. Estranhei que dormisse até essa hora e me aproximei, notei que ela usava as mesmas roupas da noite anterior, ainda um pouco molhadas, e seu rosto estava vermelho. Toquei sua testa e bochechas e constatei que estava com uma febre alta. Ao lado dela na cama, estava uma foto, ela abraçada a uma mulher morena, sorriam alegremente em frente a Torre Eiffel. Fiquei me perguntando se seria a tal Shuhua, com certeza era a garota mais linda que já vi. Tinha uma postura altiva, decidida e um olhar que demonstrava que já havia sofrido bastante, mas que possuía bondade. Pus a foto em cima da escrivaninha à direita da cama e passei a retirar aquela roupa úmida do seu corpo.
— Soojin, acorde. Precisa tirar essa roupa molhada. Por que fez isso? Ficou resfriada! — ralhei antes de ver os olhos castanhos se abrirem lentamente. Seu rosto ficava tão bonito assim, vermelhinho... tive que me conter para não beijá-la ali mesmo. Eu jamais a tinha visto acordar, meu coração falhou uma batida antes de acelerar inexplicavelmente apenas por ver aquela cena, a cena que eu gostaria de presenciar todas as manhãs. A ajudei a tirar as roupas e segui para uma das gavetas dela, onde retirei peças limpas e a ajudei a vestir.
Seu corpo quente e macio me fazia estremecer ao deslizar os dedos ali e vesti-la. Tão indefesa, tão nem um pouco Seo Soojin. Encantei-me com aquela versão também. Na verdade, eu me encantaria com qualquer versão dela.
— Fique aí, vou pegar um antitérmico para você e uma bacia com água morna — disse após vesti-la com o pijama azul de seda.
— Obrigada — sussurrou fraca e eu apenas lhe dirigi um sorriso terno.
Hoje era sábado e Eun não viria, então seria somente minha a missão de cuidar de Soojin. Preparei um chá quente para ela e enchi uma bacia com água morna. Peguei umas toalhas limpas e o comprimido. Fiz que ela tomasse o remédio com o chá e logo depois comecei a "banhá-la" usando a toalha molhada com a água morna.
— Se sente melhor? — perguntei enquanto colocava a bacia na escrivaninha.
— S-Sim... — sua voz saiu como um gemido.
— Está com fome? — perguntei tocando sua testa para sentir a temperatura, ainda estava do mesmo jeito, mas agora que havia tomado o remédio melhoraria logo.
— Não — respondeu fraca.
— Mesmo assim tem que comer, vou preparar alguma coisa.
— Não — disse segurando o meu braço, sua mão extremamente quente pela febre, seu olhar baixo, seu cabelo bagunçado e suas bochechas vermelhas me fizeram tremer ao olhá-la. Estava me sentindo uma adolescente! Por favor, se concentre s/n, você não é mais uma garota do colegial, faça jus aos seus vinte e quatro anos e haja como uma mulher! — Fique comigo... — pediu com a voz arrastada e os olhinhos brilhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30Tons Rubros - Imagine Seo Soojin
JugendliteraturS/N é a mais nova assistente pessoal da CEO de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo, a sedutora Seo Soojin. Ela jamais, em hipótese alguma, poderia imaginar que uma simples viagem a trabalho poderia se transformar em longos trinta dias de...