Ter que estudar para ter um emprego desses não é muito legal.Não que a profissão seja ruim,mas esse não é realmente o meu sonho.Ser advogada é um sonho de minha mãe,e estou fazendo isso por ela.Mesmo ela não estando aqui,ela queria muito isso então posso me sacrificar por ela.Todos os dias acordo cedo para ir à faculdade e só volto à noite.É uma rotina bem cansativa,quase não tenho tempo para relaxar,mas fazer o que né.
Como de costume,me levanto logo me arrumando para ir à faculdade.Depois de me arrumar,desço e tomo um café bem reforçado,pois passei bastante tempo sem comer.Às vezes à vida de morar sozinha pode ser bem difícil,mas eu tento aguentar.
Assim que termino de lanchar saio e vou em direção à faculdade.
[ . . . ]
Depois da aula como de costume,me dirijo à minha casa.Sentia medo por estar de noite e eu estou sozinha.Senti que alguém estava me vigiando e então comecei a apressar o passo,mas mesmo assim essa pessoa continuava me seguindo.Comecei a correr quando senti meu braço ser puxado e eu ser preensada na parede.Olho para quem estava me segurando e vejo..
S/N: Killer Bunny?
Killer: Olá S/N.
S/N:C-como sabe o meu nome?
Killer: Isso não interessa.Agora vamos.
S/N: Vamos?!Vamos aonde?
Killer: Não faça perguntas e só venha comigo!
S/N: Não!Eu não vou com você.
Killer: Acho bom você me obedecer..Você sabe Muito bem como é o meu histórico não é S/N.. * fala passando a mão em meu rosto *
S/N: O-o que vai fazer comigo?
Killer:Nada...A não ser que você não me obedeça.Agora vamos.
S/N: T-tudo bem.Adentramos uma van que se encontrava ali e saimos em direção a um destino desconhecido por mim.Depois de um tempo chegamos a um lugar bem distante da cidade,onde se encontrava uma linda casa,casa não..MANSÃO! Meu Deus do céu!Esse cara é milionário!Tá bom S/N não se distraia.
S/N:Uau..Que lugar é esse?
Killer: Bem vinda à minha casa.
S/N: Você é bem rico não é?
Killer:Digamos que sim..
S/N: Até agora não entendi o que quer comigo.
Killer: Já já você vai saber.Vamos entrar.
S/N: Ok.Entrei dentro da casa e fiquei ainda mais maravilhada.A casa por dentro comseguia ser mais linda do que por fora!Não consegui me conter e fiquei de boca aberta.
Killer: Cuidado para não sujar o chão com sua baba.
S/N: Aish!Agora pode me dizer o motivo de eu estar aqui?
Killer: Simples.Eu precisava de uma nova empregada e encontrei você e resolvi te trazer.
S/N: Você me sequestrou para virar empregada?
Killer: Sim.Porquê?
S/N: Porquê?Você ainda pergunta porquê?Você é um idiota mesmo!Você mata pessoas simplismente por prazer,destrói famílias e vidas e não tá nem aí com isso!Você é realmente um canalha! Seu Idiota!Logo depois de ter dito estas palavras,me arrependo instantaneamente depois de ver a sua expressão que se tornou fria.Ele se aproxima de mim logo me pegando pelo pescoço e preensando na parede.
Killer: VOCÊ NÃO SABE DE NADA!
S/N: V-você está m-me suf-focando!
Killer: Agora você tá com medo né?Pois agora eu vou te mostrar a ter cuidado com o que você fala!Ele me solta e vai em direção à um armário e abre uma gaveta,retirando um objeto que logo percebi que era uma faca.
S/N: O q-que vai fazer?
Killer: Vou brincar um pouco!Pude perceber que ele não era a mesma pessoa.Pelo buraco da máscara pude perceber que seu olho que era castanho estava vermelho,e ele tinha um sorriso maléfico em sua boca.
S/N: Por favor não me machuque! * falo já começando a chorar *
Killer: Tarde de mais querida.Ele se aproxima mais de mim pronto para me atacar e eu me encolho num canto de cabeça baixa,ainda chorando e esperando ele me matar.Mas nada aconteceu.Naquele local só se ouvia meus soluços e nada mais.Até eu sentir braços me rodearem.Olhei para cima e vi ele.O cara que estava tentando me matar a poucos segundos atrás,estava me abraçando.E no meio disso tudo só ouvi:
Killer: Me desculpa.
Continua.......
Eai?Gostaram do primeiro capítulo?Se sim deixe seu voto e compartilhe!Isso ajuda muito😊
Amo vcs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє вυททy кiℓℓєr - jjк
FanfictionJeon Jungkook,um assassino em série.Ou seja,ele mata pessoas simplismente por diversão.Pode parecer estranho,mas para ele é completamente normal.Isso até ele conhecer Han S/N. Han S/N.Uma garota normal que estuda direito.Mesmo não sendo o seu sonho...