Um tempo depois resolvo procurar algo para comer.Me levanto e vou em direção à cozinha.Chegando lá abro o armário e pego um pão.Sim.Um pão.Lá tem bastante comida gostosa mas eu sou bem simples e me contento somente com um pão.Pego também uma manteiga e passo.Enquanto comia meu pão,pensava se devia ou não perdoar o killer.O que ele fez foi muito grave e me deixou muito assustada,mas eu podia perceber que naquele momento não era ele que estava fazendo aquilo,eu sei que ele não tem culpa.Pensando um pouco mais,decido perdoa-lo.Até porque,todo mundo merece uma segunda chance.Resolvo chamá-lo para conversarmos.
S/N: KILLER?
Depois de um tempo ele aparece na cozinha.
Killer:Me chamou?
S/N: Sim.Eu estive pensando..Eu decidi te perdoar pelo que você fez.Enquanto falava pude perceber seu sorriso aumentando a cada segundo.
S/N: Olha..Eu não sei exatamente o que é mas..Eu sei que você não queria fazer aquilo.Sei que não era você que estava ali.Você sofre com alguma coisa,e mesmo que isso possa parecer estranho,eu estou disposta a te ajudar com isso.
Killer: Muito obrigada. *sorri*
S/N: Então..Acho que te chamar de killer fica meio chato..Como posso te chamar?
Killer: Jeon.Meu sobrenome é Jeon.
S/N: Porque não me diz seu nome?
Jeon: Prefiro não dizer por enquanto..
S/N: Tudo bem..Jeon.
Jeon: Bom..Porque não aproveitamos e já pegamos o seu uniforme?
S/N: É mesmo!Vamos.Ele sobe as escadas e eu vou atrás.Paramos em uma porta e ele a abre e logo adentramos o local.Acho que era o local " menos arrumado da casa " digamos de passagem.Os móveis não eram novos como o resto da casa.Havia somente um armário bem grande,uma cama e uma mesinha bem velhas.Enquanto ele pegava a roupa fiquei observando o local.
Jeon: Aqui está.Demorei mas achei. *ri*
S/N: *ri* É bem bonito.
Jeon:Que bom que gostou. *sorri*
S/N: Sim.Na verdade é uma sorte porque eu sou bem critica em relação à roupas. *ri*
Jeon: Aiai você é bem legal S/N.Ficamos um tempo nos encarabdo até eu decidir quebrar o clima.
S/N: Vamos?
Jeon: A-ah..Vamos.Continua.....
Gostaram do capítulo?Espero que sim💜
Prometo que o próximo vai ser maior😀
Não se esqueçam de dar views em Dynamite seus coração peludo😘😀
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє вυททy кiℓℓєr - jjк
FanfictionJeon Jungkook,um assassino em série.Ou seja,ele mata pessoas simplismente por diversão.Pode parecer estranho,mas para ele é completamente normal.Isso até ele conhecer Han S/N. Han S/N.Uma garota normal que estuda direito.Mesmo não sendo o seu sonho...