Dia seguinte
Acordo com um pouco de dor no corpo e dor na cabeça.Não sei porque mas sempre que eu choro eu acordo com dor de cabeça.Desci até a cozinha e fiquei procurando um remédio para mim.Depois de muito tempo procurando e nada de achar resolvi deixar para lá.
S/N: Aish..Acho que daqui a pouco passa.
Percebi que a casa estava muito vazia e então lembreu do killer.Onde será que ele está,porque não deu as caras ainda.Ah quer saber,isso não é da minha conta.Resolvo assistir um pouco de televisão.
[ . . . ]
Depois de um tempo assistindo televisão não aguento e durmo.
[ . . . ]
Acordo com alguém me cutucando e vejo que era o killer.
Killer: S/N?Você está bem?Não está com uma cara boa..
S/N:Eu estou bem..Só estou com um pouco de dor de cabeça..
Killer: Tem certeza? * põe a mão em minha testa * S/N você tá queimando de febre!
S/N:Sério??
Killer: Sim!Vem,vou procurar um remédio para você. *ele fala e eu o sigo até a cozinha*
Killer: Aqui está.Tome tudo.
S/N:Ok,obrigada. * enquanto tomava o remédio senti seu olhar sobre mim,o que estava me incomodando.Quando terminei de tomar olhei para ele que logo desviou o olhar *
S/N: Bom..Quais os serviços que eu devo fazer?
Killer: Ãnn?
S/N: Bom,você me sequestrou para ser sua empregada,então acho que eu tenho um serviço a fazer.
Killer: Ah..Bom,você pode limpar a cozinha e fazer o almoço.A casa geralmente fica arrumada.E aos finais de semana você deve lavar a área e regar as plantas do Jardim.
S/N: Ok..Quando eu começo?
Killer: Amanhã.Mais tarde levo seu uniforme.
S/N: Tá..Se é só isso,vou me retirar. *falo e começo a andar em direção ao meu quarto*
Killer: S/N!Espera!Porque ainda me evita?Eu já lhe pedi desculpas!
S/N: Você pode ter pedido desculpas mas o que me assegura que você não vai surtar e fazer isso comigo de novo?
Killer: ...
S/N: Pois é.Ninguém.Então por enquanto prefiro manter distância de você.O que você fez me deixou muito assustada.Falarei com você só caso eu precise de ajuda em relação à casa.Com licença.Saio de lá e vou para meu quarto.Tava um completo tédio,então resolvi ler um livro para passar o tempo.
Continua......
Se gostou por favor deixe seu voto🙏💞Não custa nada e deixa a autora feliz💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє вυททy кiℓℓєr - jjк
FanfictionJeon Jungkook,um assassino em série.Ou seja,ele mata pessoas simplismente por diversão.Pode parecer estranho,mas para ele é completamente normal.Isso até ele conhecer Han S/N. Han S/N.Uma garota normal que estuda direito.Mesmo não sendo o seu sonho...