[ . . . ]
Depois de terminar de arrumar a casa,bou procurar algo para fazer.Mas aquela casa estava muito chata.Não tinha nada para fazer!Queria poder sair para fazer algo..Vou perguntar a Jeon se eu posso sair.
Vou até seu quarto e o encontro sentado em uma mesa escrevendo algo em um papel.S/N: Jeon?
Jeon: Sim?
S/N: Eu queria te pedir um favor...
Jeon: Pode falar.
S/N: Eu..Posso sair?
Jeon: Me desculpe S/N...Mas eu ainda não confio totalmente em você..
S/N: Você não acha que eu vou fugir né?Por mais que eu queira sair daqui,eu não vou me arriscar..Porque eu tenho medo dp que você pode fazer comigo.. Falo triste
Jeon: Você..Tem medo de mim?
S/N: - assinto com a cabeça-
Jeon: Olha S/N..Eu realmente queria te deixar sair,mas eu também não posso arriscar..
S/N: Tudo bem..Eu..Vou procurar algo para fazer então. Saio do quartoVou para o meu quarto e decido tirar uma soneca.
[ . . . ]
Acordo com barulho de vozes no andarde baixo da casa e resolvo descer.Ao chegar na ponta da escada vejo Jeon conversando com um garoto de cabelos castanhos bem bonito.Eles logo olham para mim.
Jeon: S/N..
??: Quem é Jungkook?
Jeon: Essa é a S/N,minha...Minha empregada.
??:.Oh,É um prazer conhecê-la S/N! Eu sou Taehyung,Kim Taehyung.
S/N: É um prazer conhecê-lo também,Tae..Posso te chamar assim?
Taehyung: Pode sim,eu adorei!
S/N: Que bom!
Jeon: - finge tosse -
Taehyung: Parece que alguém está com ciúmes.. Ri
Jeon: Eu não estou com ciúmes! Fala emburrado
Taehyung: Você não mente pra mim Jeon.
Jeon: Aff..Vou pegar algo para beber. Vai até a cozinha
Taehyung: Então S/N...Como você veio parar aqui?Coisa boa que não é né?
S/N: O Jeon meio que me sequestrou...
Taehyung: Sabia!É bem típico dele!Depois de um tempo conversando com Tae,percebi que ele era muito legal e simpático.Mais simpático que Jeon ainda.Acho que viramos bons amigos...Eu gostei muito dele..Até demais.
Continua.....................
Deixe seu voto por favor☺💜💮💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє вυททy кiℓℓєr - jjк
FanfictionJeon Jungkook,um assassino em série.Ou seja,ele mata pessoas simplismente por diversão.Pode parecer estranho,mas para ele é completamente normal.Isso até ele conhecer Han S/N. Han S/N.Uma garota normal que estuda direito.Mesmo não sendo o seu sonho...