Depois de ouvir aquilo rapidamente levantei meu rosto e percebi que estávamos muito próximos.Ainda estava chorando pelo fato de estar muito assustada com o que aconteceu.Ele olhava bem fundo nos meus olhos,e ficamos assim por um tempo,até eu me tocar do que estava acontecendo e me levantei bruscamente me afastando dele.Eu não sabia o que fazer ou dizer,a única coisa que fiz foi me virar de costas para ele e ficar parada.
Killer:S/N.
Não respondi.
Killer:S/N. *se aproxima*
S/N: NÃO ENCOSTE EM MIM!Ele olha para mim assustado e se afasta um pouco,abaixando a cabeça.Sem saber o que fazer,saí de lá correndo e fui para fora da casa,me sentando num banco que se encontrava no jardim da casa.Eu poderia muito bem fugir,mas tinha medo do que pudesse acontecer.Fiquei lá por um tempo mas depois resolvi entrar de novo.Assim que entrei,o vi sentado no sofá.Minha intenção era passar reto,mas precisava saber onde eu iria ficar,já que terei que morar aqui.
S/N: Onde é meu quarto? - falo fria -
Pude perceber que ele havia ficado feliz por eu ter dirigido a palavra a ele,acho que ele não esperava por isso.
Killer: Venha,eu vou te levar.
Ele vem até mim.
S/N: Não chegue perto.
Ele para um pouco mas depois prossegue com seu caminho.Chegamos à um corredor onde tinha várias portas e ele parou na segunda e disse.
Killer: É aí.Sinta se à vontade.Tem roupas no armário e tem um banheiro aí mesmo.
Não disse nada,só entrei no quarto e fechei a porta.Vocês devem estar achando que eu Estou fazendo muito drama né?Mas eu ainda estou muito assustada com o que aconteceu mais cedo.No quarto havia um relógio,e percebi que já eram 00:45 da madrugada.Vou até um armário que tinha ali,pego cobertores,arrumo minha cama e me deito,logo adormecendo.
Continua........
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє вυททy кiℓℓєr - jjк
FanfictionJeon Jungkook,um assassino em série.Ou seja,ele mata pessoas simplismente por diversão.Pode parecer estranho,mas para ele é completamente normal.Isso até ele conhecer Han S/N. Han S/N.Uma garota normal que estuda direito.Mesmo não sendo o seu sonho...