009

277 27 1
                                    

Um tempo depois Jeon aparece na sala com um whisky e 3 copos.

Taehyung: Você bebe S/N?
S/N: Não..Eu não bebo.
Taehyung: Ah..É uma pena.
S/N: Sim..Bom,eu acho que eu vou lá na piscina.Jeon,tem roupa de banho?
Jeon: Tem sim,lá no armário do seu quarto.
S/N: Ok.Bom meninos,estou indo.Tae,depois a gente se fala tá?Espero que você venha mais vezes!
Taehyung: É claro que a partir de agora eu vou vir mais vezes para ver você! Sorri
S/N: Sorri Que bom!Vou ali me trocar!
Taehyung: Ok!
Saio de lá e vou para meu quarto.Abro o guarda-roupa e escolho um biquíni.

S/N: Acho que vai ser esse..

Coloco uma saída de praia por cima e vou para a piscina.

[ . . . ]

Estava mergulhando e quando volto à superfície vejo os dois garotos me observando.

S/N: E aí meninos?Não vão entrar?
Jeon: Eu acho melhor não.
S/N: Porque?
Jeon:  Tá um pouco frio..
Taehyung: Você vai ficar aí?Pq eu vou entrar!

Observo a cara fechada de Jeon enquanto Tae tira sua camisa e entra na piscina,e começamos a brincar.

Taehyung: Pega aquela bola lá pra gente brincar S/N!

Olho para trás e vejo uma bola,bem colorida,na beira da piscina.Vou até ela e a pego,logo a jogando para o mesmo,e começamos a brincar.Jeon nos observava atentamente sentado numa cadeira de praia,enquanto tomava um suco que eu não sei muito bem qual era o sabor,mas creio que seria de manga.Tae e eu brincávamos que nem duas crianças quando saem pra brincar,e eu não me inportava com isso.Pela primeira vez na vida,eu senti que eu tinha um amigo de verdade.Estava muito feliz e era isso que importava.

Taehyung: S/N você tá jogando muito forte! Reclama depois de eu ter acertado a bola no meio de sua testa

S/N: Deixa de ser fresco Tae! Só porque eu acertei ela em você!

Taehyung: Tá doendo sabia?!

S/N: Tá doendo tanto assim?Deixa eu ver.. Me aproximo do mesmo e coloco a mão em sua testa. É..Acho que vai inchar..

Taehyung: Tá vendo S/N! Depois vc diz que não tá jogando forte!

S/N: Aish!Desculpa! Agora vem que eu vou cuidar disso.  Saímos da piscina e percebemos que Jeon não estava mais lá.

Taehyung: Ue..Onde ele foi??
S/N: Ah sei lá..Deve estar fazendo alguma coisa chata e estranha por aí..Vamos logo.

Entramos na casa e o coloco sentado no sofá.

S/N: Vou ali pegar um gelo.

Vou até a cozinha,coloco três cubos de gelo em um saquinho e levo para a sala.

S/N: Chega aqui... Ele se aproxima e eu começo a passar o gelo no local machucado.

Taehyung: Ai..Tá gelado..
S/N: Desculpa a ignorância mas..Você queria oque?É gelo Taehyung..Gelo.

Continuo a passar o gelo no local..Estávamos muito próximos,e entramos em estado de transe quando nossos olhos se encontraram.Ele começou a se aproximar e quando estávamos quase colando nossos lábios,me assusto ao ouvir uma voz.

Jeon: O que tá acontecendo aqui??




Continua....

Por favor deixe seu voto😍
Isso ajuda muito a incentivar a continuar escrevendo😊
E sorry pela demora pra postar cap..😁

τнє вυททy кiℓℓєr - jjкOnde histórias criam vida. Descubra agora