007

304 30 2
                                    

Entro no quarto e logo fecho a porta.Me sento na beirada da cama de frente para a janela e observo a paisagem,pensando em o porquê de eu ter ficado daquele jeito após aquela garota ter chegado.

S/N: O que aconteceu comigo?Porque eu fiquei daquele jeito?Aish às vezes nem eu me entendo.

Um tempo depois,já de noite,tentava dormir,mas algo me incomodava.Aquela mulher gritava como se estivesse rancando seus órgãos para fora do corpo!E ficar ouvindo aquilo me deu uma raiva,e eu não sei porque.Tentava arrumar um jeito de não ouvir aquilo e ir dormir,mas não estava dando certo.Então sabem o que aconteceu?Sim,eu fiquei a noite inteira acordada por causa da diversão do meu colega de casa.Não tenho direito de julgar porque eu estou na casa dele,mas poxa!Ele podia ter um pouco de disconfiômetro!Ele sabe que ele não está sozinho em casa.

[ . . . ]

Dia seguinte

Acordo,quer dizer,me levanto depois de uma noite muito bem dormida né, vou até o banheiro do quarto e percebo que minha cara está um lixo.

S/N: Aish..Vou ter que ficar assim mesmo,não tenho nenhuma maquiagem aqui.

Saio do quarto e vou até a cozinha,e assim que chego,vejo Jeon lá.

Jeon: Bom dia!

Finjo que não escutei e vou até o armário.

Jeon: S/N.Porque não me responde?

S/N:Porque não estou com vontade.

Jeon:Você está assim desde ontem!Oque eu te fiz dessa vez?

S/N: Nada Jeon.Nada.  - me viro para ele -

Jeon:Porque seus olhos estão tão inchados?

S/N: Porque?Você quer mesmo saber?Tá bom,vou te contar.Porque esta noite um certo alguém não soube controlar sua putinha,e resultou em que?Uma noite inteirinha sem dormir. - falo com raiva -

Jeon: Oh..Me desculpe S/N..Eu me esqueci disso...

S/N: Não..Você não tem que me pedir desculpas,aliás,eu Sou só uma empregada doméstica.Não tenho direito de reclamar de nada.Falando nisso,tenho que trabalhar né?Vou vestir meu uniforme.

Jeon: Espera!

Vou até meu quarto logo vestindo meu uniforme e começando a trabalhar.








Continua........

↪Deixe seu voto💜
↪Comentem se gostaram ou não😙😀

τнє вυททy кiℓℓєr - jjкOnde histórias criam vida. Descubra agora