Primeiro caminho de vários caminhos

751 15 4
                                    

       Ontem, pelas doze horas um dos escritórios de advogados mais poderosos de Londres abriu as portas a uma nova advogada, Lia Franklyn Buttler.  Foi uma manhã stressante para Lia e o trânsito não era algo que facilitasse a vida da recém-advogada. Ela trabalhou e lutou muitos anos para conseguir ser advogada e poder trabalhar no Anthony Bonfanti Lawyers, um local onde não se admite atrasos a ninguém, mas uma horrivel fila de trânsito parece querer ditar-lhe um péssimo destino. Os nervos aumentavam a cada segundo que passava e a pobre rapariga que continuava encalhada naquela aborrecida fila de trânsito decidiu sair do carro e ir a pé.

       Via-se uma longa caminhada pela frente mas a nossa aventureira estava determinada a chegar a horas e a ser pontual. Restavam quinze minutos para as doze horas, ou seja, restavam quinze minutos para Lia chegar ao seu destino sem que nada de mal lhe acontecesse. Já sentia o cansaço nas pernas e estava lavada em suor mas não desistiu até que milagrosamente conseguiu chegar ás portas do seu sonho.

       O escritório localizava-se no sétimo andar do London Office Tower. Assim que chegou ao famoso arranha-céus Lia entrou num elevador que lhe deu boleia até ao escritório. Entrou com o pé direito e após dar esse primeiro passo no seu novo local de trabalho os seus novos colegas lançaram-lhe um olhar estranho que acabou por a intimidar. Ficou mensamente nervosa, mas continuou a percorrer o escritório, tentando ignorar os olhares que soube ela pousavam, à procura de Jimmy Bonfanti, o neto do fundador da firma e atual sócio gerente.

       Lia estava então à porta do gabinete de Jimmy Bonfanti bastante nervosa e muito cansada mas do nada alguém começou a tocar trompete e o sétimo andar do famoso London Office Tower entrou em festa. Não entendendo o que se estava a passar, nem sabendo o que fazer, a pobre advogada decidiu esconder-se mas entretanto Jimmy Bonfanti aparece e relata que toda aquela manhã stressante, desde a fila de transito aos olhares ameaçodores, não passaram de um plano para verificar se Lia estava disposta a tudo pelo seu emprego. Como é obvio ela passou no teste com sucesso, mas o sítio onde ela sempre sonhou trabalhar assemelhava-se agora a um manicómio.

A BailarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora