Capítulo 2: Eu preciso te contar
Narrado pelo RichyPassei o meu final de semana todo, me preparando para isso. Agora chegou a hora de colocar em prática. Não posso esconder meus sentimentos, pelo menos não mais. Não posso travar na hora de falar. Eu preciso falar, esse é o meu momento.
Falo com a Jessy, ela me ajudou a me preparar para isso. Vou ficando cada vez mais nervoso, (seu nome) parece muito irritad@ comigo. E se ela estiver apaixonad@ por outro? O que faço se El@ não aceitar? Esses pensamentos me envolvem e me deixam cada vez mais nervoso.
Chega a hora de chamar el@. Jessy faz isso por mim e sai logo depois. Trago (seu nome) para uma sala. El@ fica surpreendid@, olha nos meus olhos e sorri.
Eu e Jessy fizemos uma bela surpresa: várias pétalas de Rosas, espalhadas pelo chão, que formavam a frase: “Aceita namorar comigo? ”. Dou um chocolate para el@, na realidade, o favorito del@.
El@ olha no meu rosto de beija intensamente. Paro e pergunto:
-Você aceita?
-Claro que sim Richy
-Por que estava chatead@ comigo?
- Achei que você e a Jessy estivessem juntos...
- O quê? Você sabe que você é tudo para mim, e nunca me apaixonaria por outra pessoa.
-Agora eu tenho a certeza disso. A certeza que o que eu sinto por você, você também sente por mim.
-Você não faz ideia do quanto eu te amo
-Você também não
Dou mais um beijo nela e depois vamos para sala da casa da Jessy. Todos já tinham ido. Até que recebemos uma mensagem da Cleo que dizia:
“ Nem tudo são mar de rosas pombinhos, acabo de receber a notícia que a Lilly fugiu”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada 2: Preso no seu amor
FanfictionTemporada 2 da nossa outra Fanfic 😉 De quem é o Bebê da Hannah? Somos cornxs? Descubra aqui! Para ver os episódios mais rápido, vá no nosso Instagram @duskwood.fans, o link está no perfil