Capítulo 13: Os problemas vem e vão

652 45 1
                                    

Capítulo 13: Os problemas vêm e vão
Narrado pelo nosso personagem

Eu saio da minha casa indo para casa do Richy, e meu telefone toca. É a minha mãe:
- Seu namorado me contou, você não pode esconder mais nada, eu estou indo ai te buscar
- Contou o quê? Não estou entendendo
- Que você traiu ele! Eu não te ensinei a ser assim não!
- O quê? Mãe? Eu nunca faria isso com o Richy
A ligação cai e eu fico ali no chão... O que o Richy fez? Eu não acredito nisso!
Escuto o Thomas atrás de mim, me chamando. Eu vou até onde ele está, e ele me mostra a mensagem da Jessy, dizendo que o Phil teve alta.
Nós vamos visitar o Phil e por coincidência o Richy está lá. Olho para ele com o fundo do meu olho, mostrando a minha raiva. O Thomas percebe isso e me puxa para dentro do quarto para perguntar o que aconteceu, e eu respondo sobre o Richy e a minha mãe.
Sem me dar conta, meus olhos se enchem de lágrimas, e o Thomas me abraça calorosamente, o que vai me deixando mais calma. Depois de um tempo ali abraçados, ele me olha nos olhos.
Dá para perceber a quantidade de preocupação ele tem por mim. Os olhos deles mudam a atenção para os meus lábios e por uma fração de segundo, eu me imagino o beijando. Nossos lábios chegam muito perto, mas eu lembro o quanto eu amo o Richy, e prefiro ser leal, o afastando.
Nós saímos do quarto do hospital sem pronunciar nenhuma palavra sequer, e quando chegamos até o quarto do Phil, ele está cercado de policiais, perguntando o que realmente aconteceu.
Eles percebem a presença do Thomas ali, mas Phil impede de prendê-lo novamente. Ele conta tudo com muitos detalhes, falando sobre uma pantera, sobre a Lilly e até mesmo sobre o Alfie.
Todo mundo fica boquiaberto, mas aceita o fato de Alfie, ter sido o verdadeiro culpado disso, mesmo sendo uma criança. Parece que subestimamos ele afinal.
O Richy vê o quanto eu estou chateada com ele e me chama para conversar. Contra a minha vontade eu vou, sendo empurrada pelo Thomas.
Ele começa a falar, e nós dois subitamente começamos a chorar.

Temporada 2: Preso no seu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora