Capítulo 8: Nunca descobrir

789 62 12
                                    

Capítulo 8: Nunca descobrir
Narrado pelo Alfie
Olha, eu não sei por que eu fiz aquilo. Era só um brinquedo. Isso foi infantil demais. Depois não sei por que me chamam de doente mental.
Eles acham que eu não escuto. Acham que eu sou só uma criança inocente. Isso tem um lado bom e um lado ruim. O bom é que ninguém desconfia de você e o ruim é que todos, sem exceção te tratam como um bebê. Você não pode opinar, por que é apenas “uma criança”.
Mas não sou uma criança boba. Isso não mesmo. Isso você pode ter certeza. Desde que eu nasci, não tinha um pai descente. Ele estava perto de mim, mas não o suficiente. Na maioria das vezes, não prestavam atenção em mim ou me perguntaram o que eu queria fazer.
Mas dá para tirar um bom proveito disso. Com certeza dá. Desde criança eu posso planejar e fazer ações que nunca vão ser descobertas. Como por exemplo fazer amizade com uma pantera e conseguir controlar ela, depois de adulta.
Não me arrependo, aquilo foi necessário. Ele estava raivoso demais, era preciso. Eu observei eles. Tão felizes. Tão bons, mas tão inocentes... Tão fofos, Richy e aquel@ outr@. Tão destruídos, Hannah e Thomas. Mas acima de tudo: Tão inocentes, sem saber do que sou capaz.
Só queria dar uma vingança. Afinal, ela é necessária, certo? Isso foi longe demais. Mas não posso fazer nada, apenas dizer, se me perguntarem.
Se a polícia fosse um pouco mais inteligente, perceberia que as marcas de garras, e veria que não foi um homem que tentou matar o Phil, e sim um animal. Mas eles preferem ficar com o mais óbvio e fácil, o que para mim é ótimo.
Não posso negar que vi a Lilly e o Phil na floresta. Talvez tenham fugido, talvez tenham ficado juntos. Nunca saberei, enquanto o Phil estiver no hospital e a Lilly na cadeia.

Temporada 2: Preso no seu amor Onde histórias criam vida. Descubra agora