Capítulo 4: Não posso mais surtar
Narrado pelo Thomas
Não faço ideia do que aconteceu comigo. Eu realmente perdi o controle. Achei que estava tranquilo e preparado para escutar qualquer coisa que a Hannah respondesse.
Para mim, eu realmente estava. Qualquer nome dito, eu ia reagir normal. Até mesmo o Richy, que estava namorando (seu nome). Menos um dos nomes. O do Phil.
Como ela pode me trocar por ele? Por alguém que tentou matar o Dan? Alguém que falou mal dela pelas costas?
Essas perguntas me envolvem, em cada cadeira que eu levantava e tinha a vontade de jogar. Eu não podia xingar, muito menos declarar ódio. Só gritar, o que fui interrompido pelo Grey que chega logo e pergunta onde está o Alfie.
Ainda estava transbordando de raiva e tristeza, queria apenas chorar e gritar, mas era impossível depois disso. Esperei todos saírem em busca do Alfie, e fui para dentro da floresta.
Tudo silencioso e escuro, só conseguia ouvir meus passos. Nenhum inseto ou animal. Um silêncio incrivelmente inesgotável. Vou entrando na floresta, cada vez mais me aproximo do meio dela.
Ali eu consigo pensar bem. Consigo refletir e ter pensamentos horríveis, mas necessários:
Eu só me apaixonei por alguém e não foi correspondido. A Hannah não me amava o quanto eu amava ela. Eu literalmente daria meu mundo para ela. Ela era tudo para mim, mas acabou que fui traído, por alguém que não ama a Hannah tanto assim.
Só queria alguém que me amasse, o suficiente para me aceitar do jeito que sou. Um covarde, mas com um bom coração.
Estou no meio desses pensamentos, até que ouço alguém. Pode ser apenas uma impressão, mas então escuto essas palavras: “Você está bem? Por favor responda! Você está ai ainda?”. Achei que era comigo, por que conhecia essa voz, era a voz da Lilly.
Eu vou em direção a voz, mas de repente escuto a Jessy me chamar lá trás. Paro por um segundo, como se tivesse acordado, e vou atrás da Jessy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada 2: Preso no seu amor
FanfictionTemporada 2 da nossa outra Fanfic 😉 De quem é o Bebê da Hannah? Somos cornxs? Descubra aqui! Para ver os episódios mais rápido, vá no nosso Instagram @duskwood.fans, o link está no perfil