Capítulo 9: A fuga
Narrado pela Lilly
Tudo bem, eu merecia aquilo. Estava presa, por consequência de minhas ações. Só não iria imaginar que alguém não pensa como eu, e me quer solta.
Esse alguém aparece no meio de uma madrugada aleatória, depois de dias naquele inferno. Eu estava deitada em minha cama, quando aparece alguém na janela. Aquela pessoa me chama e eu começo a achar que estou delirando.
A cela era eu e eu, não tinha mais ninguém para dividir a cela. Ai você começa a ter alucinações e delírios. Mas dessa vez não era uma visão. Era real. E a voz daquele estranho, ia ficando cada vez mais conhecida, até que reconheci o Phil:
- Phil? Você está ai?
- Sim, venha, nós vamos fugir para a floresta.
- Eu não mereço isso, preciso pagar as minhas escolhas.
- Vai ficar tudo bem Lilly
Eu desisto de hesitar. Aceito o convite e saímos dali. Por mais que eu sinta algum par de olhos em direção a nós, prefiro esquecer isso e correr o mais rápido que conseguir.
Chegamos até a floresta. Naquela casinha do desafio. É bem aconchegante, se você não pensasse que alguém poderia morar ali. Quase não tinha dormido nas noites anteriores e nessa eu literalmente capotei. Acordei no outro dia era quase hora do jantar novamente.
Passaram-se alguns dias, até que eu conseguia escutar a conversa entre os meus antigos amigos, que agora se viraram contra mim. Eu podia ouvir que falavam do bebê da Hannah. O Phil também ouve, e por incrível que pareça ele não sabia do bebê.
Então ele pede para eu ficar dentro da casa, por que ele vai até lá, falar com a Hannah sobre o ocorrido. Eu obedeço e espero ansiosamente por respostas. O Phil vai. Passam-se alguns minutos. Uma hora. Canso de esperar. Saio da cabana.
Me deparo com o Phil caído no chão. Eu começo a gritar e tentar acordá-lo. Ouço alguém na floresta. Será a pessoa que fez isso com o Phil? Na hora eu não penso nisso, estava desesperada. O estranho saí dali. Eu fico sozinha sem saber o que fazer e durmo ali mesmo.
Depois sou encontrada pela polícia com o Phil. Fico feliz que não tenham desconfiado de mim, afinal eu já estou presa por bastante tempo. Volto para a prisão e penso sobre a aventura que acabara de ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada 2: Preso no seu amor
FanfictionTemporada 2 da nossa outra Fanfic 😉 De quem é o Bebê da Hannah? Somos cornxs? Descubra aqui! Para ver os episódios mais rápido, vá no nosso Instagram @duskwood.fans, o link está no perfil