Capítulo 5: Todas as flechadas possíveis
Narrado pelo seu personagemOntem naquela noite estranha e perturbadora, consigo sentir alguém nos observando. Na hora, eu achei insignificante, mas agora depois dessa notícia, posso levar em consideração.
Hoje no jornal, foi anunciado uma tentativa de homicídio realizada na floresta, aproximadamente ontem às 22h da noite. A vítima é o irmão da Jessy, o Phil!
A Jessy que estava sentada do meu lado assistindo, começa a chorar baixinho no meu ouvido. Eu a abraço e digo que vai ficar tudo bem, e depois me viro para a tv para continuar escutando. “Os principais suspeitos são os jovens no Hotel na noite passada e a gerente do Hotel”.
Jessy me olha. Ela diz que 22h era o horário que estávamos procurando o Alfie. E também ponta o fato do Thomas ter sumido. Será que ele foi o culpado? Ele seria capaz disso?
O corpo estava ferido com vários arranhões, que pareciam que eram de facas. Coberto de sangue e perto daquela casinha na floresta, que o Richy me falou aquela vez.
Mais tarde a Lilly foi encontrada na floresta, mas não foi considerada suspeita, em vez disso foi presa novamente, como não estivesse acontecendo nada. Não faz sentido nenhum, eu sei, porém, a polícia quem decide isso.
O Thomas não fala com ninguém mais, não responde ligações e nem mensagens. Estou realmente ficando preocupada. Mas chega um momento que ele me responde. Só a mim, e ninguém mais, além de ser de madrugada.
Ele diz que não tem culpa naquilo. Ele nunca machucaria ninguém. Eu falo que a Jessy suspeita dele, por ser o pai da criança da ex-namorada dele. Ele repete: Eu nunca machucaria ninguém, muito menos o pai de uma criança.
-Eu acredito em você Thomas, mas vai ser difícil convencer os outros
- Eu sei disso, por isso não disse nada aos outros. Eu sei que você é @ únic@ confiável aqui.
- O que você quer dizer com isso?
- Consegui escutar a voz da Lilly na floresta, algum deles pode estar envolvido na fuga dela
- E como você sabe que eu não tenho nada a ver com a fuga dela?
- Eu confio em você
- Eu também
- Quem você acha que foi?
- Eu não sei, só sei que vi alguém ontem a noite
- Sério?
- Sim, ele ou ela estava nos observando
- Você acha que vai ficar tudo bem?
- Sim, vamos provar sua inocência!
Depois disso desligo o celular e vou descansar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temporada 2: Preso no seu amor
FanfictionTemporada 2 da nossa outra Fanfic 😉 De quem é o Bebê da Hannah? Somos cornxs? Descubra aqui! Para ver os episódios mais rápido, vá no nosso Instagram @duskwood.fans, o link está no perfil