Assim que sentamos, ele soltou um suspiro, olhando para mim parecia que a novidade havia brilhado novamente. Eu fiquei um pouco assustada quando o mesmo ficou reto no banco me olhando.
— eu tenho algo para te falar.
— então fale homem. Quase matou eu do coração — levei a mão ao peito, eu tinha mesmo me assustando com aquela atitude dele, o mesmo gargalhou.
— eu soube, através de alguns burburinhos na escola, que temo um professor novo.— olhe ele confusa, o que aquilo tinha de tão interessante.
— e o que tem? Não é comum os professores novos aparecer na escola?— ele negou pra mim.
— não desse jeito Harin, diz as meninas que ele ganha de todos os professores em boniteza. E se ele por minha fama de galã de novela no ralo— nesse momento não aguentei a risada e acabei despencando. Ele estava preocupado com sua fama do que qualquer outra coisa, neguei tentando parar de rir e pegar fôlego.
— Tae meu amigo. Ninguém vai pegar sua fama. E o professor nem deve ser tudo isso não — ele me olhou por alguns segundos e logo concordou com a cabeça.
— você tem razão. Não devia nem estar me preocupando com isso— deu de ombros e neguei rindo, até que me lembrei do que havia ouvido outrora.
— Tae, você ouviu falar de pessoas morrendo?— pergunto baixo, não queria que houvesse fofoqueiros em minha volta.
— eu soube sim. Disseram que encontraram um homem de meia idade atirado num beco, ele estava com o corpo pálido e sem nenhum sangue. Estava morto — eu olhei confusa, como aquilo poderia ser tão real, só tinha uma lógica na minha cabeça. Vampiros.
— mas será que a polícia sabe quem vem tirando o sangue das pessoas?— ele negou com a cabeça.
— colocaram na mídia que poderia ser um ataque animal, porém, todos dizem que não tem marcas de agressão, apenas dois furinhos. — e foi aí que eu entendi o por que da jovem suspeitar que era mesmo vampiros. As presas era doía furinhos que ficavam, e eles são os únicos que tomavam sangue humano.
— Tae, você acha que possa ter vampiros entre nossa cidade?— ele me olhou pasmo, como se aquilo fosse uma pergunta assustadora.
— não acha que o halloween está um pouco longe não?— eu acabei rindo — vampiros entre nós? Seria algo meio louco de acreditar. Porém com o que estão falando. Até que nossa teoria tem sentido— eu concordei suspirando, precisava tentar entender mais sobre aquilo tudo que estava acontecendo.
Logo o sinal tocou, levantamos pegando nossas mochilas e seguimos para dentro de nossa sala, eu assim que pisei dentro da mesma avistei um jovem elegante, seus cabelos negros e seus olhos castanhos mel, era simplesmente lindo, sua pele era clara e sua boca levemente rosada, não tinha como negar que ele era sim o homem mais lindo pra mim.
Eu acabei corando quando os olhos dele pairam sobre mim de cima a baixo e parando novamente em meus olhos, ele soltou um sorriso tão poderoso que me arrebatou a alma em menos de segundos. Taehyung estralou os dedos no lado de meu ouvido me fazendo despertar de meu transe.
— garota, se está bem. Ficou parada aí como estátua — eu acenei concordando.
— desculpa — só consigo formular essa frase, procuro um lugar para eu e ele sentar e assim que me sentei senti um olhar sobre mim, foi então que minha paz resolveu pegar o avião e viajar para o exterior.
— tira os olhos dele — com suas duas mãos apoiou num baque surdo sobre a mesa branca que pertencia a mim naquele momento, nas outras aulas eu nem queria saber. Meu semblante de pasma passou para um deboche.
— como? Eu acho que estou surda. — finjo limpar meus ouvidos — estou com meus ouvidos sujos ou eu ouvi um zunido de mosca perto de mim — ela se irou mais ainda, fechando mais seu semblante raspando as unhas postiças sobre minha mesa.
— sua imunda, eu estou deixando bem avisado. Se vier falar com ele ou se quer eu souber que está gostando dele, eu juro que te mato — então foi minha gargalhada que chamou a atenção da sala inteira, eu sabia como me libras desse tipo de gente sem encostar um dedo.
— jura Lisa? Cara, a Lisa disse que está com papel higiênico preso na calcinha — eu humilhou ela, a mesma sai de minha mesa correndo para não passar mais vergonha do que passou naquele momento. Eu e Taehyung unimos a mão num baque comemorativo. Porém logo ficamos em silêncio.
Foi quando novamente aquele sensação de perda de ar voltou, em passos de câmera lenta o nosso professor, começou a entrar na sala, seus cabelos amarrados em um rabo, negros como a escuridão. Sua pele lembrava a neve com o banho da lua sobre a mesma. Seus olhos castanhos avermelhados lembravam a um vampiro de época. Taí lindo e sexy.
— está babando de novo — eu dei um tapa no ombro de Taehyung o fazendo calar a boca, queria admirar mais daquele ser quelé temente começou a se apresentar. Sua letra linda escreveu seu nome no quadro.
— bom dia alunos eu sou o professor de história, me chamo Min Yoongi — então esse era o nome do ser mais lindo que tudo, não tinha nem como não reparar na sua beleza com os dois que eu considerei lindo. Yoongi, era sim o ser mais encantador, e seus olhos por um instante estava penetrante sobre meu ser, como se me devorasse até a alma.
Cumprimentamos o mesmo e assim ele começou a dar sua aula, porém não tinha como negar que eu achava estranho os olhares trocados entre o colega novo e o professor novo, pareciam dois homens num ringue querendo se matar para obter a recompensa desejada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Vampiro
FanficMesmo com todas as oportunidades que haviam na sua volta, Harin, uma adolescente que estuda numa escola no meio do nada não acredita que seu professor, Yoongi seja o motivo que está fazendo todos os moradores da pequena cidade morrerem perdendo com...