Quando me vi sozinha, eu pude soltar o ar que nem sei como prendi, engoli a saliva em seco, e olhei para a saída. Ele não estava mais ali. Por milésimos de segundos eu senti muitos sentimentos ao qual nunca havia sentido em minha vida.
— Harin?— a voz de Taehyung se fez presente no ambiente, meus olhos ficam ele entrando por a porta.
— oi Tae — tento recuperar o som de minha voz para não revelar o que havia sentido naquele momento.
— o que está fazendo aqui criatura?— me perguntou, eu olhei para os lados, tentando achar a resposta própria para aquilo.
— eu, achei que tinha visto o professor aqui— ele me olhou curioso — o que foi?
— está gamadinha no professor já?— dei um tapa em seu ombro.
— deixa de falar besteiras, eu apenas estou falando que achei ter visto ele aqui — ele riu massageando seu braço.
— calma amiga, ele deve ter vindo para cá, por que é normal os professores vir aqui para fumar— eu fiquei mais uma vez perdida, ele não estava fumando e sim estava bebendo suco de maçã.
— acho que nosso professor Yoongi abuli o cigarro — ele me olhou confuso.
— e por que?
— por que o mesmo estava tomando suco de maçã quando cheguei aqui.— e novamente entreguei tudo para o Taehyung.
— então você viu ele aqui. É bem fácil descobrir quando você está mentindo sabia — eu dei um tapa em seu braço.
— para de falar besteira. Só disse isso por que estou vendo a caixinha Li no canto — ele olhou e suspirou, tinha razão, sei bem que era errado mentir para qualquer um, mas não queria entregar tudo de bandeja do que aconteceu aqui.
— bom, isso é bem estranho. Mas enfim. Vamos lá comer de não a cantina fecha e a gente não comeu — ele respingou e eu gargalhei do mesmo indo com ele para onde estava a cantina.
Entramos na mesma e lá estava a infeliz da Lisa em enchendo o saco, aquele dia estava sendo o pior dos piores na minha cabeça, não estava nada fácil lutar contra aquela mimada do caramba. Eu nunca fui muito de briga, mas eu quando me irrito não tem como segurar, eu bato nela até a ver sangrar. Acho que isso é coisa de sangue, papai sempre me disse que minha mãe agora assim quando era adolescente.
Mas naquele momento não era uma boa hora, simplesmente dei me por vencida e sentei para comer a comida que estava espetacular. Fiquei ali com o Taehyung conversando, após terminar seguimos de volta para a sala de aula para a gente voltar a terminar as matérias que nos eram dadas.
Quando a escola terminou, eu estava com dor na coluna e cansada. Me sentia uma velha daquele jeito. Eu e Taehyung seguimos a caminhar pelo percurso de volta para casa, m us pensamentos estavam no professor e o quanto estranho ele era.
— você está pensando no professor, né?— debochado Taehyung pronúncia, eu lhe empurro assim que ele termina de falar.
— não é nada disso — resmungo, mas na realidade minto — do estou pensando no jovem gostoso que apareceu na sala de aula — provoque, e ganhei a vitória.
— aquele imbecil não tem nada de atraente — revirou seus olhos, o ciúmes era notório sobre seu rosto.
— deixa de ser ciumento, se eu quiser eu me caso com ele. Simples assim.— ele fica com um olhar de raiva.
— se for com ele, eu nem chego na igreja com você — eu gargalhei — agora se for o professor gatão.— corei dando um tapa nele.
— o professor é velho de mais pra mim.
— não entendi. — eu olhei ele — idade não é documento, quantos velhos por aí andando com novinhas — ele tinha um ponto nessa — e tem mais, se existir o amor o que custa namorar? Nada. Bah que ele se gamou em você — provocou, eu acabei dando lhe um tapa estralado sobre o ombro.
— tu deixa de falar bosta. Eu vou indo — chego na minha casa, dou um beijo em sua bochecha e abro o portão. Nós despedimos e consigo entrar me casa. Antes mesmo que um temporal caísse do lado de fora. Meu pai ainda não estava, e como eu não queria arrumar a casa naquele momento, subi para meu quarto, me livrei do uniforme ficando apenas com uma calça de moletom e um top de manga longa.
Me atirei sobre minha cama já pegando meu notebook, entrei na rede social para procurar o professor. E foi aí que me deixou completamnete confusa, não existia nada. Nem uma conta de Facebook, Instagram ou Twitter.
— como assim? Ele abuli o celular?— fico nessa dúvida, por que ele não tinha redes sociais, então fui no site da escola para ver se o nome dele estava lá, o que me surpreendeu é que estava, porém não tinha foto. E nem endereço de email. — tá literalmente você é um fantasma em pleno 2020. Misericórdia. — resmunguei me levantando, já pegando minha caixa de música e meu telefone. Se fosse para limpar a casa tinha que ser com prazer e ouvindo música.
Desci os degraus e fui limpando enquanto ouvia as belas melodias de fazer qualquer ser humano ficar doido. Nem tanto música triste me deixaria no pó e com pena de limpar a casa.
Quando o fim da tarde chegou, estava tudo limpo, e eu já estava terminando de fazer o jantar para mim e meu pai, subi as escadas para tomar um banho quente e vestir meus pijamas. Após isso desço e vejo meu pai entrando pela porta.
— boa noite pai — alegre o cumprimento e ele retribui.
— boa noite meu amor. — alegre ele fala, porém era notório que ele estava cansado.
— vai tomar banho para a gente jantar — ele concordou e logo subiu as escadas para ir tomar seu banho, não demorando muito para retornar e sentarmos para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Vampiro
FanficMesmo com todas as oportunidades que haviam na sua volta, Harin, uma adolescente que estuda numa escola no meio do nada não acredita que seu professor, Yoongi seja o motivo que está fazendo todos os moradores da pequena cidade morrerem perdendo com...